DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 21 – TOP 5 PINCÉIS –   Leave a comment

Olá gente, tudo bem?

Segundona, semana longa – sem feriado – começando e eu vim trazer meus 5 pincéis de maquiagem favoritos pra mostrar pra vocês.

Essa é a 21ª Dica do Desafio 30 Dias de Beleza – TOP 5 PINCÉIS.

E sem enrolação, vamos começar a mostrar um a um (quase todos são de sombras, pois é onde utilizo uma variedade maior de pincéis):

30 dias de beleza 21a 30 dias de beleza 21b

1 – O meu mais queridinho de todos os pincéis talvez seja o “língua-de-gato“, próprio para corretivo. Eu até tenho (e uso muito também) um de outro formato – cilíndrico e pontudinho – para o mesmo fim, mas esse mais achatado é o que eu realmente uso mais. Ele espalha bem o corretivo e alcança todos os lugares, inclusive abaixo dos cílios inferiores. O meu é o da Natura.

30 dias de beleza 21c

2 – Vamos falar de pincéis para sombras. O melhor de todos é o de esfumar, pois é ele que harmoniza tudo. Não costumo usar a sombra muito marcada, então para mim ele é fundamental para dar um efeito mais natural. O meu é da Dailus, nr. 18, acho que tem o tamanho ideal, tanto na largura quanto no comprimento dos pelos.

30 dias de beleza 21d

3 – Para a aplicação da sombra na pálpebra móvel o melhor pincel, na minha opinião é esse aqui, também no formato “língua-de-gato“, porém menor do que o de corretivo. Na verdade ele é um pincel para corretivo, só que eu só utilizo para sombras mesmo. Apesar de bem macio, é bem compacto e deposita a sombra ou pigmento com maior precisão na pálpebra. Esse meu é o W-106 – Pincel Para Corretivo – da Macrilan.

30 dias de beleza 21e

4 – Para iluminar abaixo das sobrancelhas o meu melhor pincel é este aqui da Belliz. Muito macio e compacto, tem o formado chanfrado (o meu favorito em vários tipos de pincéis), que favorece o delineado da sombra iluminadora bem rente às sobrancelhas. Uso muito!

30 dias de beleza 21f

5 – Por último, mas não menos importante vou citar o pincel-lápis, que é próprio para marcar o côncavo dos olhos. Ele faz uma linha perfeita na “dobrinha” das pálpebras, marcando o côncavo e dando um efeito incrível à make. Uma DICA para fazer esse traçado na linha, bem certinho, é aplicar a sombra com o olho um pouco aberto, para que você perceba onde fica exatamente essa dobra. Use uma sombra escura para isso. O resultado é um olhar mais profundo. Um charme!

30 dias de beleza 21g

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Olha, eu tenho que confessar que foi um pouco difícil me decidir por apenas 5 pincéis. Já que uso tantos em uma única make e tenho vários favoritos (um para cada ripo de produto ou aplicação). rsrsrsrs.. Mas aí estão meus TOP FIVE. Eu espero que vocês tenham gostado e que eu, de alguma forma, possa ter ajudado alguém a se decidir na hora de escolher um pincel para determinado tipo de aplicação.

Já mostrei aqui todos os meus pincéis de make up – no 8º Dia do Desafio – e até dei uma DICA de como limpá-los. Quem quiser ver, basta clicar no link abaixo:

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/11/desafio-30-dias-de-beleza-pinceis/

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Um beijo grande e até o próximo post do desafio, que será sobre minhas ÚLTIMAS COMPRAS. Estou “em cólicas” para fazer esse post de terça, pois fui passear num Shopping de São Paulo no sábado e quase enlouqueci com minhas novas aquisições. Louquinha pra mostrar pra vocês. Já estava mesmo pensando em fazer um post extra para mostrar tudo aqui, mas esse 22º Desafio veio na hora certa. Hoje eu vou testar os produtos para amanhã resenhar tudinho pra vocês,

Tchauuuu…

Deixe um comentário aqui

