DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 22 – ÚLTIMAS COMPRAS –   1 comment

Gente, tudo bem com vocês???

Comigo tá tudo ótimo! O post de hoje foi muito esperado, principalmente porque no último final-de-semana eu fui passear com a família em São Paulo e fomos no Morumbi Shopping e fiz umas comprinhas lá com minhas filhas. E o tema do 22º Dia do Desafio 30 Dias de Beleza é justamente sobre minhas ÚLTIMAS COMPRAS. Então eu estava ansiosa para mostrar minhas aquisições tanto em roupas, quanto em makes. Eu queria até fazer em vídeo (vou tentar), mas é que toda vez que tento gravar um vídeo pro You Tube acontece alguma coisa do tipo… acaba a bateria da câmera, a memória do cartão é insuficiente, e da vez que eu consegui gravar, não consegui baixar pro PC… e por aí vai a lista interminável de problems. Enfim, vídeo + Andréa é uma combinação complicada demais, pelo menos por enquanto… rsrsrsrs

Agora vou começar a mostrar aqui (em fotos) as minhas comprinhas:

30 dias de beleza 22a 30 dias de beleza 22z10

começando pela Forever 21, onde fui por causa das minhas filhas, mas acabei comprando 3 peças pra mim: uma saia linda verde, de renda (R$50,90) e 2 blusinhas bem simplezinhas (1 azul-marinho e 1 bege nude) e super baratinhas (só R$10,90 cada!), só pra usar por baixo de blusas transparentes ou de renda.

30 dias de beleza 22b 30 dias de beleza 22d 30 dias de beleza 22c

E depois fui na Sephora, onde eu QUA-SE-MOR-RIII! hahahhah… É muita coisa linda, minha gente! (mas é tudo “mointo” caro!!!!)… Mas claro que, como toda loja, tem seus produtinhos acessíveis, além de promoções… então… deu pra comprar umas coisinhas (inhas mesmo kkkkk).

30 dias de beleza 22e 30 dias de beleza 22f

 

Amei um batom pink poderosíssimo da YSL, mas era Yves Saint Laurent, pessoal!… custava “ozói” da cara! A pequena fortuna de R$182,00 (por um BA-TOM!) aí só passei pra ficar me sentindo e foi só.. kkkkkk..

Acabei levando uma base da Sephora (preciso me acostumar a usar base, então aproveitei a promoção – estava de R$79,00 por R$49,00 – achei razoável). Cor: mat tan, nr. 35 – bronze.

30 dias de beleza 22i 30 dias de beleza 22w 30 dias de beleza 22x

É um tantinho mais escura do que a minha pele (fiz de propósito, pois ainda vou pegar sol e pretendo usá-la agora no verão). Se eu comprasse agora no tom atual da minha pele, iria ficar com o rosto mais claro do que o resto do corpo, quando me maquiasse. Na verdade ela é no tom exato das minhas mãos, que já estão mais morenas do que o rosto. Até lá o rosto já pegou um “bronze” também.  😉

30 dias de beleza 22y 30 dias de beleza 22z 30 dias de beleza 22a1

Outro item que eu trouxe foi um batom, também da Sephora. É o Rouge Shine, na cor Diva, nr. 36. Ele custou R$39,00. Tem um brilho lindo e dispensa o uso de gloss. Ele é como se fosse um gloss em bastão, só que com cor (é um batom-gloss). Gostei muito! É macio e parece ser bem hidratante. Usei ontem para ir ao Shopping. Meus lábios permaneceram coloridos e hidratados por muito tempo e não formou aquela pelinha chata que forma com alguns batons.

30 dias de beleza 22j 30 dias de beleza 22k 30 dias de beleza 22l 30 dias de beleza 22m

30 dias de beleza 22n 30 dias de beleza 22o 30 dias de beleza 22p 30 dias de beleza 22q boca batom Sephora 1 boca batom Sephora 2 batom Sephora

Outra make que comprei foi um mini-lápis de olhos, na cor marrom. É o Nano, também da Sephora, cor nr. 22 Glitter Brown. Custou R$19,00. Gostei dele principalmente por macio e a cor também é bonita e intensa. Também pelo fato de ser pequeno e fácil de levar na bolsa.

30 dias de beleza 22z1 30 dias de beleza 22z2

30 dias de beleza 22z3 30 dias de beleza 22z4

E por fim, comprei um “troço” esquisito para ajudar na hora de passar rímel e delineador. hahahahah

É um Curvador de cílios, que promete aumentar o efeito da máscara (rímel). Mas eu acho que ele é muito mais do que isso, porque acredito que ele facilita a aplicação, evitando borrões nas pálpebras já maquiadas e ainda possui um mini-pente curvado que penteia e separa os cílios, evitando que eles fiquem grudados e com aquelas bolotas de rímel empelotado. kkkkk

Também acho que dá para passar o delineador bem certinho com a ajuda dele e ainda outra função, que é evitar que caia pózinho de sombra abaixo dos olhos (na região das olheiras).

É dobrável e cabe em qualquer lugarzinho na nècessaire.

Ainda não usei, mas estou louca para testar. Depois (se gostar, é claro) farei resenha dele aqui no blog. Custou R$25,00. Não achei nada barato, mas fiquei tão curiosa para testar e como nunca vi em nenhum outro lugar para comprar, resolvi levar assim mesmo.

30 dias de beleza 22h 30 dias de beleza 22u 30 dias de beleza 22r

30 dias de beleza 22s 30 dias de beleza 22v 30 dias de beleza 22t

Na Sephora foi só isso. E ganhei umas amostrinhas de perfume feminino – La Petite Robe Noire, da Guerlain Paris – e masculino (pro maridão) – Bottled, de Hugo Boss – e também um sachê de um creminho firmador da Clinique. Adoro ganhar amostrinhas! E adoro testá-las.

30 dias de beleza 22z5

Ganhei também uns sachês na L’Occitane. 2 de máscara reparadora para cabelos, 2 de condicionador reparador, 2 de shampoo e 3 de leite firmador concentrado de amêndoa, para o corpo. Louquinha pra testar tuuuudoooo!!!

30 dias de beleza 22z11 30 dias de beleza 22z8

Na L’Occitane eu comprei um mini-perfume de Magnolia & Mûre, para carregar na bolsa e um kit que vem numa linda latinha, contendo 3 bisnaguinhas de cremes, sendo 2 para as mãos (um gel-creme refrescante de verbena e um creme de rosas) e um para os pés (com karité).  O perfume custou R$35,00. Já o kit custava R$50,00, mas na compra de qualquer produto, ele saía por apenas R$20,00.

30 dias de beleza 22z12 30 dias de beleza 22z13 30 dias de beleza 22z14

30 dias de beleza 22z15 30 dias de beleza 22z16 30 dias de beleza 22z17

30 dias de beleza 22z19 30 dias de beleza 22z18

Por fim, comprei umas esponjinhas para aplicar maquiagens como base, BB Cream, corretivo, etc. O saquinho vem com duas unidades e custou R$3,00 (não me lembro o nome da lojinha onde comprei, porque não pedi a notinha fiscal).

30 dias de beleza 22z6 30 dias de beleza 22z7 30 dias de beleza 22z9

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

É isso aí, pessoal… por hoje é só! Assim que der eu vou fazendo as resenhas dos produtinhos favoritos pra vocês aqui no BloGhetti.

E aguardem o post sobre minha MÁSCARA FAVORITA, amanhã, no 23º Dia do Desafio. Um beijo e até lá…

🙂

.

 

Uma resposta para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 22 – ÚLTIMAS COMPRAS –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: MEUS CREMES NA HORA DE DORMIR – | BloGhetti

Deixe um comentário aqui

