DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 23 – MÁSCARA FAVORITA –   Leave a comment

Bom dia meninas!!! Como vão?

Hoje eu venho mostrar, no 23º Dia de Desafio, a minha MÁSCARA FAVORITA!

Bom, poderia ser uma máscara facial, daquelas que a gente aplica no rosto e forma-se uma película, que depois a gente puxa como se fosse uma pele descascando… rsrsrsrs.. Também poderia ser uma máscara de tratamento capilar, enfim… há várias máscaras de beleza, não é mesmo? Mas como o Desafio não especifica qual, eu vou falar mesmo é da máscara que eu mais uso, que é a máscara de cílios, ou seja, o famoso RÍMEL. Eu adoro rímel e acho que ele é um dos itens que mais faz diferença numa make. É indispensável e só ele já faz quase metade do serviço… rsrsrs (exagero!)… Mas falando sério, todas nós, mulheres vaidosas queremos cílios poderosos, não é mesmo? Cílios longos, volumosos e negros são o sonho “de consumo” de 10 em cada 10 mulheres vaidosas. E como os cílios postiços são difíceis de aplicar, a opção mais fácil fica sendo mesmo a máscara.

Eu tenho usado cada vez mais essa nossa aliada na doce tarefa do embelezamento rsrsrsrs… e tenho comprado alguma(s) de um ano pra cá. Confesso que antes eu me contentava em ter apenas um tubinho (preto) e usava mais para sair à noite. Mas hoje eu acho-a tão necessária quanto um batom ou lápis-de-olho e passei a usar até mesmo durante o dia. Por isso mesmo foi preciso adquirir mais de uma unidade para ter opções de variações de makes. Tenho desde as basiquinhas para usar de dia, até as mais extravagantes, coloridas, que quase não uso, pois acho que é mais para uma ocasião específica, que pede uma make mais colorida e divertida. Para esses casos eu tenho uma azul-royal (Nr. 7 da foto abaixo – da Elke) e uso uma verde (Nr. 8 – da Archy), que é da minha filha. Outra de cor, mas que é super discreta e ideal para se usar de dia é a máscara marrom (Nr. 6 – a minha é da Impala e já fiz resenha dela aqui no blog). Muito linda!

https://andreastips.wordpress.com/2014/03/23/mascara-para-cilios-impala/

Ainda tem também a máscara transparente, ideal para fixar os pelinhos das sobrancelhas no lugar. Tenho uma da Macrilan (Nr. 5 da foto), muito boa, textura de gel, fácil de aplicar e não resseca, deixando aqueles resíduos nas sobrancelhas, como se fossem pelinhos brancos (já tive uma assim).

30 dias de beleza 23a 30 dias de beleza 23b 30 dias de beleza 23c

Mas vou falar da minha favorita. Eu tenhos 4 máscaras pretas (foto acima,ao centro) e uso todas!, mas a que eu mais gosto, aquela que eu acho que dá um efeito mais bonito é essa da Misslyn (Nr. 1 na foto), uma marca alemã, que eu nem conhecia, nunca tinha ouvido falar, até que, no Free Shop da Argentina, a vendedora me indicou como sendo uma das melhores que ela tinha lá. Na hora não levei muita fé e achei que ela estava querendo me empurrar um produto “encalhado”, porque nem acreditei que seria boa, devido ao seu preço – paguei apenas US$13,00 (cerca de R$30,00), mas é que no Free Shop as coisas saem mesmo bem mais em conta – e também por não ser uma marca conhecida. Justamente por isso acabei levando duas outras máscaras, a False Lash Telescopic, da L’Oreal Paris (Nr. 2 – que é a que eu mais uso no dia-a-dia) e a PupaLash Mascara Energizer, da Pupa (Nr. 3), ambas muito boas (US$15,00 cada ~= R$35,00). Eu estava procurando a Voluminous da L’Oreal (mas estava em falta) e acabei levando a False Lash no lugar dela. Há uns meses atrás eu consegui a Voluminous (Nr. 4) com uma amiga que trouxe pra mim dos Estados Unidos (é boa também, mas ainda acho a False Lash melhor rsrsrs).

30 dias de beleza 23d

30 dias de beleza 23f 30 dias de beleza 23g

30 dias de beleza 23j 30 dias de beleza 23e

30 dias de beleza 23j 30 dias de beleza 23e

30 dias de beleza 23f 30 dias de beleza 23g

Agora vou explicar o que me fez gostar mais da Misslyn:

a textura dela nem é tão cremosa quanto as outras, mas foi o seu aplicador que me conquistou. Ele é bem gordinho e distribui muito bem o rímel pelos cílios, dando mais volume, alongando-os e deixando com um aspecto melhor.

30 dias de beleza 23i

Agora uma coisa eu preciso dizer: nenhuma das minhas máscaras cumpre totalmente a promessa de cílios com aparência de postiços. Acho que para isso eu teria que comprar uma daquelas marcas caríssimas e desembolsar uma pequena fortuna, mas não tenho coragem de dar R$100,00 (ou mais) num rímel, não mesmo! rsrsrsrsrsrs

Então por enquanto (até um dia poder viajar para o exterior e comprar lá por preços bem mais modestos), vou-me contentado com essas que eu tenho aqui mesmo.

O nome da minha máscara é Misslyn XXL volume mascara cor 01 (black), Mascara Volume Maximum, made in Germany.

Gostaram das minhas máscaras? Já tinham ouvido falar na minha MÁSCARA FAVORITA, a da Misslyn? Qual é a sua preferida? Contem pra mim.

Um beijão e até o post de amanhã (que é surpresa! hahahah)…

😉

.

Anúncios

Deixe um comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: