LOOK DO DIA & SESSÃO DE MAKE MARY KAY –   7 comments

Boa noite, pessoal!!! Como vão?

Voltei aqui hoje para um post extra com meu Look do Dia & Make do Dia.

Quase não faço esse tipo de postagem, mas hoje fui a uma sessão de demonstração de maquiagens da Mary Kay (marca de maquiagens e produtos de beleza que gosto muito) com a consultora e adorável blogueira Vanessa Ramos, do blog Dica da Van. Ela me recebeu no Espaço Vida Saudável da Marina Gomes, que trabalha com a Herbalife e também é muito simpática e atenciosa. Enfim, fui uma tarde muito agradável, em boa companhia, muito papo, chá gelado, altas DICAS e é claro, muita maquiagem. Saí de lá “linda & loira” hahahahah… brincadeirinha…

Começando pelo Look do Dia, escolhi uma roupa confortável: saia jeans e blusa de malha com estampa de oncinha (animal print), que amo!

Look do Dia 27-11-14 1

Look do Dia 27-11-14 7 Look do Dia 27-11-14 3 Look do Dia 27-11-14 4 Look do Dia 27-11-14 5 Look do Dia 27-11-14 8 Look do Dia 27-11-14 6

Completei com maxi bolsa de palhinha trançada e sandália jeans de salto, para dar um ar mais arrumado, mas ao mesmo tempo despojado. Escolhi bijuterias com detalhes de pérolas, que está super em alta nessa temporada (brincos no modelo Dior, pulseiras e anéis).

Look do Dia 27-11-14 11 Look do Dia 27-11-14 9 Look do Dia 27-11-14 10

Look do Dia 27-11-14 17 Look do Dia 27-11-14 16 Look do Dia 27-11-14 18 Look do Dia 27-11-14 12

Fui para a sessão de make de cara lavada, apenas com lápis de olho, que não dispenso nunca hahahah..

Chegando lá a Vanessa me orientou sobre os produtos para o passo-a-passo de limpeza, esfoliação e preparação para receber a maquiagem. Foi ela também que escolheu o tom de pele ideal para meu tom de pele. Eu mesma fiz a higienização e make up. Então escolhi uma sombra azul-arroxeada linda e outra dourada, além da iluminadora. Esfumei bem com o pincel-esponja e completei o olhar com delineador em gel (que eu adorei!), máscara de cílios e lápis, tudo preto.

Look do Dia 27-11-14 23 Look do Dia 27-11-14 22

Look do Dia 27-11-14 32 foto: Google  Look do Dia 27-11-14 27

Preenchi as sobrancelhas com a sombra opaca Espresso, um marrom escuro e acinzentado no tom exato das minhas sobrancelhas. Gostei tanto do resultado que trouxe uma pra mim. R$21,00 a unidade.

Look do Dia 27-11-14 24 Look do Dia 27-11-14 26

Look do Dia 27-11-14 25 Look do Dia 27-11-14 28

Eu vou passar com esses dois pincéis (acima) que já possuo. Já testei aqui em casa e ambos são bons para esse fim.

Gostei muito!

Look do Dia 27-11-14 29 Look do Dia 27-11-14 20 

Outra coisa que tenho que falar é do cuidado da Mary Kay com a saúde das clientes. Todos os utensílios usados são descartáveis: esponjinhas para aplicar sombras, pincéis para batons e até mesmo o aplicador do rímel. Tudo individual, um luxo! O batom escolhido foi esse, que não me lembro o nome. Ele é um rosa antigo, cintilante, muito macio e hidratante. A amostra grátis vem nessa cartela, no estilo “comprimido”, junto com o pincelzinho. Tudo muito fofo.

Look do Dia 27-11-14 30 Look do Dia 27-11-14 31

Look do Dia 27-11-14 13 Look do Dia 27-11-14 21

E então… gostaram do resultado final? Eu amei! ❤

Look do Dia 27-11-14 14 Look do Dia 27-11-14 15

E essa aqui é a Van, a Vanessa. Para quem quiser segui-la, o seu Instagram é o @dicadavan e Facebook: Vanessa Ramos.

Look do Dia 27-11-14 19

Um beijo pra vocês e até a próxima!

🙂

.

7 Respostas para “LOOK DO DIA & SESSÃO DE MAKE MARY KAY –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Look lindo 😀
    Amei a pulseira
    Beijocas*

  2. Obrigada Andréa pelo carinho, realmente foi super agradável passar essa tarde com você e a Marina Gomes,Bjs

Deixe um comentário aqui

