DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 25 – 3 PRODUTOS QUE NÃO VIVO SEM –   Leave a comment

Oi gente, tudo bem???

Sexta-feira, final-de-semana aí e eu quero hoje compartilhar com vocês os 3 PRODUTOS QUE NÃO VIVO SEM. É o 25º Dia do Desafio 30 Dias de Beleza.

Como vocês todos já devem estar cansados de saber, (já fiz posts sobre isso) eu não vivo sem lápis de olho e batom. E sou louca por esmaltes, odeio ficar sem esmaltes nas unhas, tanto dos pés quanto das mãos. Então é isso! O post de hoje está um pouco repetitivo, mas faz parte do desafio e eu não quis mudar (já que o de ontem eu mudei, pois eram os Top 5 Blushes e eu postei minhas Top 5 Sombras, pois já havia feito um post sobre o Blush favorito – onde citei dois).

Aqui (abaixo) eu mostro alguns esmaltes e batons que comprei essa semana e ainda nem usei, além do meu lápis-de-olho favorito. Vou passar esse esmalte verde da Ana Hickman amanhã. E ainda vou fazer resenha desses e de outros produtos novos aqui no BloGhetti. Aguardem para breve..

30 dias de beleza 25

Vou falar um pouquinho sobre cada um.

  1. O LÁPIS-DE-OLHO – como já mostrei aqui em 2 posts – é o meu produto favorito e indispensável, pois quando não estou usando, sinto-me tristonha. Sim, eu acho que fico com uma cara triste quando estou sem lápis (preto, de preferência) na linha d’água dos olhos. De vez em quando uso lápis coloridos também. Acho alegres e deixam a make mais cheia de vida, principalmente agora na Primavera/Verão.                                      30 dias de beleza 6a
  2. O BATOM é outro queridinho meu… tenho batons na bolsa, no carro, na nècessaire de academia, na bolsa de praia/piscina, etc. O batom, além de colorir, ajuda a manter os lábios hidratados, então não é apenas um item de beleza, mas é um artigo de primeira necessidade. heheheh… Gosto principalmente dos tons de boca, nude-rosado e agora pro calor, estou adquirindo meus pinks. Já fazia tempo que eu estava de olho neles. rsrsrsrs.. Mas também uso vermelho, vinho e tons de cobre/bronze.                                                                                                                                                                                    30 dias de beleza 22o
  3. O ESMALTE – que também já mostrei algumas vezes aqui no blog – é mais um item de beleza importantíssimo e fundamental. Sem ele, fico achando minhas unhas feias, sem vida. Com ele, bonitinho, perfeitinho, acho minhas mãos lindas, femininas e as unhas ficam parecendo até mais longas. Sou eu mesma que faço minhas unhas da mão. Por mim, eu trocava de cor 2 vezes por semana.. rsrsrsrsrs… mas como dá muito trabalho, troco só uma vez. E sempre deixo que as unhas “respirem” pelo menos um dia antes de refazer – é nesse dia que eu fico agoniada, louca para pintá-las novamente, mas… fazer o quê, né?! É preciso deixar as unhas sem esmalte de vez em quando, para mantê-las saudáveis. Quanto às cores, sou muito eclética. Amo todas as cores de esmaltes e dou preferência às metalizadas.                                                                                                                                                                           689

Veja abaixo os links de outros posts em que falo mais sobre cada um dos meus itens indispensáveis, sem os quais não sei viver… hahahah… Tem muita DICA boa também.

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/18/desafio-30-dias-de-beleza-dia-14-lapis-de-olhos/

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/13/desafio-30-dias-de-beleza-dia-10-ultimo-produto-favorito-usado/

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/08/desafio-30-dias-de-beleza-dia-4-batom-favorito/

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/20/desafio-30-dias-de-beleza-dia-17-labios-ousados/

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/22/desafio-30-dias-de-beleza-dia-19-unhas/

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/11/unhas-inspiracao-para-o-novembro-azul/

https://andreastips.wordpress.com/2013/09/12/esmaltes-com-efeitos-especiais/

————————————————————————————————————————————————————————————————-

Para amanhã, o tema do Desafio é a MAKE DE TODOS OS DIAS. Aguardem para ver a minha eleita.

Beijo grande e até lá…

🙂

.

 

 

Deixe um comentário aqui

