DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 28 – MELHOR PRODUTO PARA CABELOS –   4 comments

Oi, gente! Bom dia pra vocês!

Semaninha começando e vim falar sobre PRODUTOS PARA CABELO. É o 28° Dia do Desafio 30 Dias de Beleza.

É até difícil escolher apenas um, portanto resolvi mostrar dois, OK?

30 dias de beleza 28e

Eu amo tanto esses dois, que ficaria impossível para mim, dizer de qual eu gosto mais. ❤

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O 1º é um produto que estou usando há mais de um ano e eu sou apaixonada por ele.

É o UNIQ ONE, um Tratamento 10 em 1, que eu uso depois de lavar os cabelos. Aplico nos cabelos ainda úmidos, borrifando a um palmo de distância da cabeça ou esguicho na palma da mão e aplico nas mechas. Uso só de vez em quando, nos dias em que lavo a cabeça, mas não aplico nenhuma máscara de tratamento nos cabelos. Então, para não ficar só no shampoo/condicionador, eu acabo usando esse produto para finalização. Passo até nos cabelos secos. A textura dele é tão gostosa, tão fininha e acetinada… e a sensação nos cabelos é a mesma após a sua aplicação. Os cabelos ficam sedosos, deliciosamente perfumados e sem frizz. Ele é recomendado até para ser usado antes de fazer “chapinha” ou escova, pois protege os cabelos do calor da prancha e do secador. Enfim… tem muitas outras qualidades.

30 dias de beleza 28a 30 dias de beleza 28b

Eu até já fiz post aqui no blog sobre ele. Inclusive no mesmo post tem a comparação dele com um produto similar bem mais barato. Aproveite e veja as DICAS dos dois. Veja mais detalhes em:

https://andreastips.wordpress.com/2013/10/03/comparando-produtos-para-cabelo-uniq-one-x-biofio/

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O segundo produto eu adquiri mais recentemente e foi paixão à primeira aplicação.

É a máscara de tratamento AUSSIE – 3 MINUTE MIRACLE MOIST – o produto queridinho das blogueiras e agora, o meu também (bom… mas eu também sou blogueira… rsrsrsrs). Eu aplico durante o banho, após lavar os cabelos com meu shampoo favorito (que não é da mesma linha. Ainda não comprei dele), deixo agir pelos 3 minutos, como manda o produto e enxáguo. O cabelo fica muito macio, com um cheirinho.. huummmmm… delicioso! Na embalagem fala que é de Aloe e Jojoba, mas parece mesmo cheirinho de coco. Eu amo! ❤

Uso apenas uma vez por semana e, mesmo assim intercalo o uso dele com outra máscara (que mais pra frente farei resenha também – a Silicon Mix Bambu).

Esse produto – AUSSIE – rende muito, porque basta uma quantidade bem pequena, (só uma bolinha no meio da palma da mão), para espalhar por todo o cabelo. Não sei se é porque meu cabelo está curto, mas um pouquinho só dá pro cabelo todo, e olha que meu cabelo é bem cheio, tem bastante mesmo! heheheh.. O aplicador é muito prático, pois não precisa destampar. Há um furinho no fundo da embalagem, por onde sai o creme. Basta espremer o tubo. Só fico preocupada de levá-lo na nècessaire, em viagens, pois acho que pode vazar. Acho que é melhor colocar num saco plástico bem fechado primeiro, ou então passar para um tubinho vazio e em miniatura – é bem mais prático e não ocupa tanto espaço assim.

Eu comprei o AUSSIE de uma amiga, que traz coisas dos Estados Unidos sob encomenda. Na época, uns 3 meses atrás, eu acho, paguei R$38,00. Hoje já está fácil de encontrar no Brasil e com preços bem variados. Já vi na promoção até por R$28,00. Quando o meu acabar, já sei onde vou comprar. 😉

30 dias de beleza 28c 30 dias de beleza 28d

Por hoje é só. Gostaram dos meus produtos favoritos para os cabelos? No post de amanhã vou mostrar meus ESMALTES. Fiquem de olho.

Um beijo e até lá…

🙂

.

4 Respostas para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 28 – MELHOR PRODUTO PARA CABELOS –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Ainda não tive a oportunidade de experimentar o Uniq one, mas o Aussie é o meu super queridinho!!!!! Não só o creme de massagem, como o shampoo também! Já o estou usando ha uns cinco meses. Tentei trocar de marca, mas meu cabelo não gostou não…. Tive que voltar!!!! Sou completamente viciada!!!! hahahahahaha

  2. Amei os produtos… ainda não usei nenhum dos dois .. estou de olho nesse Uniq já faz um tempinho e ja ouvi falar muito bem dele.
    O Aussie achei barato vc dizer que está por R$ 28,00 pois só encontrei por R$ 50,00 e por esse motivo não comprei até. Depois me conta onde é essa loja.
    Beijos

    • Vi no Canal 6, numa loja perto do Aquário. Acho que é Parada Obrigatória, próxima do Extra. Ou então foi na Della Cosméticos, na Carvalho de Mendonça. Foi numa dessas duas lojas.

Deixe um comentário aqui

