DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 29 – ESMALTES –   2 comments

Olá gente, tudo bem?

Hoje, penúltimo dia do Desafio 30 Dias de Beleza, venho mostrar minha coleção de ESMALTES.

Eu já disse aqui que sou louca por esmaltes??? Não tanto quanto uma blogueira que conheci há algumas semanas atrás – a Adriana Amorim, do Blog Bê a Bá da Beleza, que já está perto de completar 1000 unidades kkkkk – mas tenho uma coleção considerável. Nem sei dizer ao certo quantos são, mas acredito que nem cheguem a 150! rsrsrsrs (eu contei mais ou menos e acho que tenho uns 130).

Sou eu mesma que faço minhas unhas das mãos e a cada semana pinto com uma cor diferente, sou bem eclética quanto a isso e gosto mesmo é de variar. Para mim qualquer cor é linda! E também faço algumas variações de unhas decoradas, filha-única, uso películas e até mesmo unhas postiças – as fake nails.

Já fiz diversos posts aqui no BloGhetti sobre esse tema, mas hoje, por conta do desafio, volto a tocar no assunto e dessa vez, mostrando mais detalhadamente meus vidrinhos e acessórios para unhas.

Primeiro vou mostrar a vocês a minha coleção completa:

30 dias de beleza 29a 30 dias de beleza 29b 30 dias de beleza 29c

E agora vejam alguns posts que fiz sobre o tema UNHAS / ESMALTES:

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

* aqui mesmo, no Desafio, mostrei algumas das unhas que fiz, no 19º Dia:

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/22/desafio-30-dias-de-beleza-dia-19-unhas/

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

* mostrei também meus esmaltes Azuis e inspirações para o Mês do Novembro-Azul:

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/11/unhas-inspiracao-para-o-novembro-azul/

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

* fiz um post especial falando das minhas unhas postiças favoritas:

https://andreastips.wordpress.com/2013/11/07/post-extra-sobre-unhas-posticas-impress/

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

* e tem até um produto inusitado e importado, chamado Nail Foil, que se aplica às unhas para deixá-las poderosas, baphônykas!

https://andreastips.wordpress.com/2013/12/06/novidade-para-unhas-nail-foil/

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Eu gosto tanto de esmaltes que muitas vezes escolho minha roupa de acordo com minhas unhas do dia, combinando as cores – às vezes das roupas, outras dos acessórios. Louco isso, né?! rsrsrsrsrs

As marcas de esmaltes que eu mais tenho são COLORAMA, IMPALA, RISQUÉ, HITS SPECIALLITÁ e REVLON, mas também tenho alguns de marcas menos conhecidas e até de algumas importadas. Pra mim não interessa a marca, compro o esmalte de acordo com a cor que me agrada no momento. Alguns têm efeitos especiais, como micro-paetês, glitter e outros.

30 dias de beleza 29d

Costumo fazer swatches de algumas cores em paletas que compro especialmente para este fim. Aí brinco com desenhos e deixo a imaginação correr solta. Muitas vezes copio algumas  nail art que vejo no Google.

30 dias de beleza 29e

E então, o que acharam? Me desculpem se ficou repetitivo, mas é que estou tentando seguir os temas do Desafio e alguns (como eu já havia dito antes) estão mesmo um tanto repetidos. Até tive que modificar um para não ficar cansativo demais.

Mas acho que para quem é fanática por esmaltes, como eu, nunca é demais falar no assunto, não é mesmo?

Um beijo para vocês e me aguardem amanhã, no último Dia do Desafio, mostrando toda a minha coleção de MAQUIAGEM.

Não percam!!!

Um beijão e fiquem com Deus!

🙂

.

2 Respostas para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 29 – ESMALTES –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Uauuu que belezuras hein… fiquei de olho s na Revlon, vc acredita que eu ainda não tenho nenhum dessa marca? pois é pode acreditar. Cheguei a comprar um kit uns tempo atrás mas foi pr presentear uma amiga. E olha que os Revlon são bem baratinhos perto de alguns importados que eu tenho.
    Dos quase 1000 que eu tenho só 600 eu consigo deixar organizado na prateleira que eu fiz pois o outros eu acabei perdendo o controle e acaba ficando espelhados kkkk cada um em um canto e alguns em caixas…. Minha tarefa para 2015 é fazer/comprar um gaveteiro para guardar todos.
    Eu comecei a perceber que eu era viciada em esmalte qdo eu já tinha 162 foi qdo me mudei de casa e juntei todos para embalar que percebi a quantidade e depois disso o vício foi tomando maior.
    Vc arrasa nas unhas, faz muito bem e perfeito e até parece manicure.
    Beijossssss

    • Nossa!! Obrigada, Dri! Vindo de vc os elogios são ainda mais especiais! Sei da sua paixão por esmaltes. Eu acho que tenho uns 133, 135 por aí… ontem tentei contar, mas não sei se contei direito, porque alguns estão em gavetas, meio embolados. Os q estão nos porta-esmaltes são os q mais uso. Acredita que devo ter uns 5 ou 6 que ainda nem estreei?! hahhahahah Um beijo! E tomara que em 2015 vc consiga se organizar. 1000 esmaltes merecem um lugar especial. Parabéns!
      Ahh… os da Revlon costumam custar em média 22 reais, mas em alguns lugares a gente encontra até por 9,90 na promoção. Bjo

Deixe um comentário aqui