DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 11 – PRODUTO PARA SOBRANCELHA –   2 comments

Olá, pessoal! Como vão?

Hoje farei um post que está atrasado, pois na verdade deveria ter sido postado há quase 3 semanas atrás, mas por uma falha no agendamento ele não saiu. Só percebi hoje, quando fui rever todos os posts antes de escrever o último (30º Dia) e senti a falta do 11º Dia, que foi justamente o dia que eu viajei para o Rio, para ir ao casamento da minha sobrinha. Na quinta-feira, antes de viajar, eu escrevi os posts do Dia 11, Dia 12 e Dia 13, que seriam liberados na sexta, no sábado e no domingo, justamente o período que eu ia ficar ausente de casa, mas não queria deixar de cumprir o Desafio. Mas não sei se por foi erro meu ou falha no sistema, ele simplesmente sumiu. Nem sequer o rascunho apareceu aqui pra mim. Como eu estava viajando e não tive tempo de conferir eu nem tinha percebido. Os posts de sábado e domingo foram liberados certinho, mas o de sexta não. 😦

Então hoje, vou redigir um novo post, aproveitar as fotos do anterior (que estão salvas na biblioteca) e liberá-lo antes do último (o do 30º Dia), OK? Vocês me perdoam? rsrsrsrsrs (mas não deixarei de cumprir, néah?!)

Então… o 11º Dia tem como tema PRODUTO PARA SOBRANCELHAS. E num ponto foi até bom o post ter sumido, porque antes (quando eu o escrevi) falei de meu único produto para sobrancelhas naquele momento, que era o LÁPIS PARA SOBRANCELHAS da QUEM DISSE, BERENICE? na cor CINZEL – especial para loiras. Já fiz resenha dele há um tempão aqui no BloGhetti.

https://andreastips.wordpress.com/2014/08/04/lapis-de-sobrancelhas-quem-disse-berenice/

30 dias de beleza 6c 

Mas há alguns dias atrás eu conheci uma sombra que tem exatamente a mesma tonalidade dos fios das minhas sobrancelhas e achei simplesmente o máximo. É a sombra da MARY KAY, na cor ESPRESSO (sim, com S mesmo rsrsrs).. que a blogueira e consultora MK, Vanessa Ramos me apresentou e me ensinou uns truques de como passar para dar um efeito mais natural. E não é que ficou bom mesmo? Achei que era mais difícil usar a sombra, mas que nada… até que foi fácil e agora já peguei o jeito. hahahah.. A embalagem unitária saiu por R$21,00 (e até já fiz resenha dela aqui no blog).

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/28/look-do-dia-sessao-de-make-mary-kay/

Look do Dia 27-11-14 24 Look do Dia 27-11-14 26

Look do Dia 27-11-14 25 Look do Dia 27-11-14 28

Hoje em dia só uso a sombra e deixei o lápis para carregar na bolsa e usar num caso de necessidade, se por acaso não der tempo (ou esquecer) de passar em casa antes de sair, ou simplesmente se for preciso retocar a make.

Então é isso, meninas. Aí estão os meus dois produtinhos favoritos para preencher as falhas nas sobrancelhas. Gostaram?

Mais uma vez me perdoem por esse post estar saindo com vários dias de atraso, mas não sei se foi culpa minha. heheheh A intenção foi a melhor de todas. E já já sai o post final, com minha coleção completa de maquiagens.

Um beijão e até já….

🙂

2 Respostas para “DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 11 – PRODUTO PARA SOBRANCELHA –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Adorei.Já encomendei a sombra. Beijossssssss

Deixe um comentário aqui

