DESAFIO 30 DIAS DE BELEZA – Dia 30 – COLEÇÃO DE MAQUIAGEM –   Leave a comment

Boa noite, Divas!!!!

U-huuu!!! Nem acredito que consegui cumprir os 30 Dias do Desafio e hoje estou postando o último tema, que é mostrar minha COLEÇÃO DE MAQUIAGENS.

Para quem acompanhou o Desafio desde o início, (e para quem já me acompanha há algum tempo aqui no blog e nas redes sociais) já sabe da minha paixão por maquiagens, né?!

E hoje mostro, com orgulho, minha coleção – que não é assim “uma Brastemp” e nem chega aos pés das Top Bloggers – mas acho que tenho uma quantidade razoável e mais que suficiente para atender às minhas necessidades.

Só é uma pena que eu não tenha um espaço maior e melhor para poder organizá-las do jeito que eu gostaria, mas quem sabe, em breve, eu não consiga ajeitar tudo da maneira que eu sonho… aí nesse dia, eu virei aqui, mostrar tudo novamente a vocês.

Bom, vamos começar pelo meu quarto, que é onde eu me maquio e onde está a grande maioria das minhas preciosidades.. rsrs

30 dias de beleza 30a 30 dias de beleza 30d 

30 dias de beleza 30b 30 dias de beleza 30c

No banheiro também, em meio a outros produtos de beleza, tem algumas coisinhas de make – embora lá não seja o local apropriado, já que é muito úmido, além de quente e faz com que as maquiagens se estraguem mais facilmente – mas é o que temos para o momento, já que não cabe tudo no balcão do quarto mesmo…

30 dias de beleza 30e

Ainda há uma nècessaire (que já mostrei aqui) onde levo as minhas makes quando viajo.

E na bolsa vai sempre o porta-batom, com o meu queridinho da Revlon (que também já citei aqui no Desafio).

Além de todos esses lugares e as maquiagens que mostrei, tem mais uma coisinha… um cantinho (que fica ao lado do meu computador), que é onde deixo os produtinhos  novos, dos quais ainda farei resenhas no blog. É o “Cantinho das resenhas”. rsrsrsrs.. e em breve terão novos posts aqui sobre isso. Vejam quanta coisa tem aí pra eu testar e resenhar! A-DO-ROO!!!

30 dias de beleza 30f

Bom, pessoal, então por hoje é só. Eu espero muito que vocês tenham gostado, não só do post de hoje, mas de todos os posts do Desafio. Foi muito bom poder mostrar meus produtos favoritos em cada categoria e, agora, vocês já conhecem um pouco mais sobre mim. Que venham novos DESAFIOS e TAGs. Ah… e quero aproveitar para anunciar que a partir de amanhã, o BloGhetti volta com os posts normais de DICAS, resenhas de produtos de beleza e muito mais conteúdo para você, leitor.

Muito obrigada para quem me acompanhou e obrigada também para quem não pôde acompanhar, mas dispensou um pouco de seu tempo, eventualmente para fazer algumas visitas. Vocês são sempre bem-vindos no nosso blog. Sim, ele é nosso, não é meu… foi feito pensando no bem-estar de todos, no objetivo maior, que é o de compartilhar com o maior número de pessoas possível tudo que, de alguma forma, aprendo ou vivencio. Acho que o mundo seria melhor se todo mundo usasse, nem que fosse uma pequena parte de seu tempo, compartilhando ensinamentos, experiências e vivências, não é mesmo?!

Então fiquem com Deus… e até a próxima!

Beijão!

🙂

.

Deixe um comentário aqui

