SABONETE LÍQUIDO PLUII AMORA ROSA –   Leave a comment

Bom dia pessoal cheiroso! Tudo legal com vocês?!

Hoje vim trazer uma indicação de SABONETE LÍQUIDO, que eu comprei há um mês mais ou menos e estou amando. É o PLUII SENSES de AMORA ROSA.

sabonete líquido Pulii 1

Comprei um kit na DROGA RAIA, onde vinha um lip balm de brinde. Não me lembro exatamente quanto foi o kit, mas acho que foi R$9,00 ou R$9,90. O protetor labial tem fator de proteção solar 20 e eu não testei, pois vou incluí-lo em um sorteio aqui no BloGhetti (aguardem).

sabonete líquido Pulii 3

Dentre as várias fragrâncias eu escolhi a AMORA ROSA, que é a minha favorita – eu já testei vários sabonetes em barra da Pluii e adoro esse perfume. E tenho também um leave in da mesma linha.

sabonete líquido Pulii 2

Além de um cheirinho delicioso, como eu já falei, ele também é muito bom, faz bastante espuma e é bem decorativo, pois tem uma embalagem linda de 250 ml. Eu uso ele para lavar as mãos. E, no momento estou usando o sabonete em barra no banho.

Aliás, eu já fiz resenha dos sabonetes em barra da Pluii aqui no blog. Vejam:

https://andreastips.wordpress.com/2014/10/04/sabonetes-pluii-senses/

Esta foi a DICA de hoje, pessoal. Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima.

🙂

.

Deixe um comentário aqui

