BATONS MATTE DA IMPALA –   2 comments

Oi gente, bom dia! Tudo bem com vocês?

Hoje trago um batom que encontrei por acaso, numa loja aqui de Santos, a NL Cosméticos, que fica na Rua Alexandre Martins, ao lado da Roca, bem pertinho do Shopping Praiamar. Estava procurando uma loção tônica, quando vi que havia uma promoção de produtos da Impala – uma marca de esmaltes que uso há muitos anos, mas que só agora, recentemente descobri sua linha de maquiagens, que por sinal eu também adoro! – aí eu fiz a festa!! rsrsrsrsr… Comprei 3 batons matte, um pó translúcido para a minha filha e dois esmaltes. Tinha também blush na promoção com um preço excelente (R$9,90), mas não comprei porque já tenho (aliás comprei pelo triplo do preço, R$29,90 na Renner) 😦

Vou mostrar os batons que escolhi, nas cores: PINK (que foi o que eu mais amei), NUDE (que uso com um gloss por cima) e MAGENTA (um pink bem mais escuro).

Batons Matte Impala 1 Batons Matte Impala 2 Batons Matte Impala 5

Este é o PINK, meu preferido, olha só que lindeza!

Batom Impala Pink 1 Batom Impala Pink 7 Batom Impala Pink 2

Batom Impala Pink 9 Batom Impala Pink 6 

Batom Impala Pink 3 Batom Impala Pink 4 Batom Impala Pink 5

Vejam como eu uso o batom Nude:

Batom Impala Nude 1 sem batom Batom Impala Nude 2 Batom Impala Nude 3

Batom Impala Nude 6 Batom Impala Nude 7

Batom Impala Nude 4 Batom Impala Nude 5

Fiz os swatches dos três COM e SEM flash para ver a cor bem direitinho:

Batons Matte Impala 3 Batons Matte Impala 4

Batom Impala Pink 8 Batons Matte Impala 7 Batons Matte Impala 6

Só faltou fazer as fotos com o Magenta, mas acho que só pelo swatch (acima) já dá para ver bem a cor dele. Estou amando também.

 

Minha opinião sobre os batons Matte da Impala:

Apesar de ser de efeito Matte, esses batons não são secos, pelo contrário, são bem cremosos e passam super bem nos lábios. Os dois pinks eu gostei de usar sozinhos, já o Nude, precisa de um gloss por cima, porque a cor é bem apagadinha (é que eu não gosto muito de batom nude pra mim, então comecei a usar assim, com gloss, para ir me acostumando e achei que ficou bem legal. Este já é o segundo nude que eu compro e ambos só ficam bem em mim, se tiver uma cobertura brilhante por cima. rsrsrs).

O preço dos batons Impala está ótimo! (pelo menos na loja onde eu comprei) R$5,90 cada. Têm boa pigmentação e a qualidade também é boa. A embalagem é bonita e prática, já que tem a cor no tom exato do batom, no fundo do tubo e isso facilita bastante na hora de escolher o batom na cor que a gente quer.

Agora na Primavera-Verão os batons pink serão um “must have“. E o nude pega muito bem quando a maquiagem nos olhos já está bem colorida, suavizando e dando mais harmonia à make.

Bom, por hoje é só. Vocês gostaram dos batons??? Qual deles é o mais bonito?

Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Um beijo grande e fiquem com Deus.

🙂

.

 

 

 

2 Respostas para “BATONS MATTE DA IMPALA –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Gostei da segunda cor, bem suave 😀
    Beijocas*

Deixe um comentário aqui

