FELIZ 2015!!!!   Leave a comment

Olá pessoas lindas que acompanham o BloGhetti!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é o primeiro dia do ano e eu não poderia deixar de dar uma passadinha aqui no blog para agradecer a todos vocês pela atenção e carinho que vocês me dedicam. Todos os comentários, curtidas e seguidores eu vejo sempre com muita alegria e procuro responder a cada um, sempre que possível. Tenho andado meio displicente com minhas postagens, mas é que o tempo é curto no final do ano. Viajei muito (não só a passeio), tiramos férias e fomos para a Bahia, fui visitar a minha família antes do Natal e depois fomos comemorá-lo com a família do meu marido. Estamos de mudança e tenho mil coisas para resolver. Por isso não estava dando conta de fazer posts, porque gosto de caprichar e isso leva tempo.

Rèveillon

2014 foi um ano muito produtivo e espero que 2015 seja ainda melhor. Gosto demais de compartilhar minhas ideias aqui com vocês e quero dizer que este espaço é aberto a sugestões e DICAS de vocês também. Espero poder trazer muitas novidades e DICAS bem variadas e que eu consiga postar com uma certa frequência, para não deixar o BloGhetti parado. Acho que agora em janeiro isso ainda será muito difícil, mas à medida que as coisas começarem a se normalizar vou dando prosseguimento.

Que Deus abençoe a todos e ilumine seus caminhos e que o Ano Novo traga boas oportunidades!

Um grande abraço e tudo de bom em suas vidas!!! 🙂

.

Deixe um comentário aqui

