Nova Moda: Pulseirinhas adesivas – as Gold-Tattoos –   10 comments

Bom dia antenadas!

Tudo joinha?

Bom, como nem tudo é joia, o post de hoje traz uma DICA de acessório que não é nem joia e nem bijuteria: é a mais nova febre entre a Top-Celebrities. São as pulseiras adesivas, que vêm em cartelas e são muito fáceis de aplicar.

Na verdade, não são adesivas, como os adesivos comuns que colamos nos carros, janelas e cadernos. São “transfers”, do tipo decalque, que se aplica com água. Eu comprei meu kit na Riachuelo, para usar no Rèveillon e, quando cheguei na loja (no dia 31) não tinha quase nada mais, só 4 cartelas e todas repetidas. Eu tinha visto na véspera, num post do Instagram da Riachuelo e na mesma hora decidi que iria na loja comprar o meu. Eram várias cartelas com modelos diferentes de pulseiras e medalhões. Mas parece que todo mundo viu e teve a mesma ideia que eu. hahah…

pulseiras tatoos 3 Pulseiras de tattoo 1

Pulseiras de tattoo 3 pulseira e anel tattoo Pulseiras de tattoo 2

Quis fazer esse post aqui para ajudar as pessoas que compraram ou estão querendo adquirir, mas não sabem como aplicar. Acredita que na cartela não vem nenhuma informação de como se utiliza o produto?! Nada nada mesmo, não vem com Manual de Instrução, nem por escrito e nem mesmo com ilustrações. Eu tentei primeiro colar simplesmente, como se fosse adesivo, mas ela não ficava. Então decidi tentar do modo antigo, como eu fazia com tattoos, quando eu era pequena, decalcando com água. E não é que deu certo?!

Vou explicar aqui o passo-a-passo:

  1. Com uma tesoura, recorte a pulseira que você deseja decalcar, separando-a das outras da cartela pulseiras tatoos 1 pulseiras tatoos 2
  2. retire a película plástica protetora que vem por cima do decalque
  3. coloque a pulseira ao redor de seu braço, na altura que deseja (comece pela parte de trás do pulso)
  4. enrole-a, dando a volta em todo o pulso até encontrar a outra extremidade
  5. corte o excesso com a tesoura (meu pulso é tão fino, que com a sobra da pulseira eu fiz um anel hahahah) pulseira anel tattoo
  6. depois que estiver bem ajustada e coladinha no braço, umedeça todo o papel com as pontas dos dedos
  7. molhe toda a pulseira até que o papel se solte sozinho, ficando somente o “transfer” na pele
  8. seque cuidadosamente com um pano ou toalha, sem esfregar
  9. Pronto! Agora você tem uma pulseira que não incomoda e você pode dormir com ela sem problemas. rsrsrs
  10. Não sai no 1º banho. Ela vai saindo aos poucos, à medida que transpiramos e tomamos vários banhos. Portanto, se quiser que dure bastante, evite molhar ao lavar as mãos.

DICAS:

use toda a sua criatividade:

  • Pode colocar mais de uma pulseira no mesmo braço
  • intercalar dourado com prata
  • usar como bracelete, na parte mais alta do braço, próximo às axilas
  • usar como tornozeleira
  • ou até mesmo no pescoço, como coleirinha
  • outra ideia é fazer brinquinhos e anéis com as sobras
  • pode também criar desenhos tribais no corpo (ideia boa para o Carnaval)

Aliás, vai ser muito bom poder pular a noite toda despreocupada, cheia de pulseiras que não balançam, não pesam, não vão ficar abrindo, não tem como perder… hahhahahahah

Separei algumas fotos que pesquisei no Google para servir de inspiração. Acho que essas tattoos vão bombar no Carnaval-2015.

pulseira brinco tattoo-3 pulseira etc tatoo pulseiras Gold-Tattoos-–-Tatuagens-metálicas

pulseiras tatoos pulseiras tattoos pulseirinhas tattoos 

Vejam só a variedade de cartelas que já estão no mercado:

cartelas gold tattoos 1 cartelas gold tattoos 2 cartelas gold tattoos 3 cartelas gold tattoos 4

cartelas gold tattoos 5 cartelas gold tattoos 6 cartelas gold tattoos 7 cartelas gold tattoos 8

cartelas gold tattoos 9

Eu estou simplesmente apaixonada… contando os dias para usar as douradas. E quando encontrar outros modelos de cartelas vou comprar com certeza. O Carnaval que me aguarde… hahahhah

Quer outra DICA? Pegue um bronze antes de usá-las. Acho que ficam ainda mais lindas na pele bronzeada. Perfeito para as morenas, mulatas e negras.

pulseiras-tattoo-4

E aí, gostaram dessas DICAS? Inscrevam-se no BloGhetti para mais DICAS sempre.

Um beijo e fiquem com Deus.

🙂

.

10 Respostas para “Nova Moda: Pulseirinhas adesivas – as Gold-Tattoos –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: INSPIRAÇÕES DE MAQUIAGENS E LOOKS PARA O CARNAVAL/2015 – | BloGhetti

  2. Linda, querendo uma pra mim.

  3. Eu achei maraaaa! Gostei muito, mas ainda não usei… Se minha filha ver também vai pirar! rs
    Bjs lindona! Amei o post! Feliz 2015 pra vc e sua família!!!

  4. adorei, vou comprar tambem rsrs

  5. ameeei…….!!!!!!!!seu blog é shoooow!!!!!dicas maaara..!!!!!!maravilhoso..!!!!!

  6. Uauu adoreiiiii.. não sabia que na Riachuelo estava vendendo… achei que ficou linda a tatoo em seu braço.
    Beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br

Deixe um comentário aqui

