LIMPADOR PARA ESCOVAS DE CABELO –   Leave a comment

Olá pessoal, tudo bem?

O ano está começando um tanto quanto tumultuado para mim e não tenho conseguido manter uma frequência de postagens aqui no blog. Espero que entendam e que, em breve, eu consiga regularizar isso.

A DICA de hoje é um “achadinho” que comprei numa perfumaria do Rio e eu gostei muito. Testei e aprovei!

É o HAIR BRUSH CLEANER – Limpador para Escovas de Cabelo. Ele remove cabelos de qualquer tipo de escova.

É pequeno e muito fácil de usar. Com vários “araminhos” de ponta dobrada, ele remove 100% (ou quase isso!) dos fios de cabelo que costumam ficar presos na escova. Vou explicar aqui o passo-a-passo:

1 – posicione as pontas dos arames para baixo, entre as cerdas da escova

hair brusher cleanner 1

2 – puxe ao longo do comprimento da escova

hair brusher cleanner 2

3 – puxe-o para cima, virando as pontas dos arames para o alto e “arrastando” todos os fios daquela fileira de cerdas.

hair brusher cleanner 3

4 – repita o mesmo procedimento em volta de toda a escova, várias vezes até que todos os fios sejam retirados

5 – remova os cabelos do limpador de escovas.

hair brusher cleanner 4

A escova que limpei é muito densa e eu mesma nem sabia que tinha tanto cabelo! Acho que consegui tirar tudo ou quase tudo. Para escovas com menos cerdas o trabalho fica ainda mais fácil.

Pode ser usado em escovas de cerdas sintéticas ou naturais, e até em pentes.

Este é, sem dúvida, mais um aliado à limpeza e cuidados com as escovas de cabelo. Eu adorei e recomendo. ❤

Custou apenas R$2,99, realmente um “achado”!

Gostaram da DICA de hoje? Aguardem uma surpresinha no BloGhetti ainda essa semana, viu?

Um beijo e fiquem com Deus.

🙂

.

Deixe um comentário aqui

