COMO LIMPAR O ESMALTE FACILMENTE –   2 comments

Boa tarde meus amores,

tudo “joínha”?

Hoje vou dar uma DICA bem fácil e bem rapidinha pra vocês…

Quem aí faz as próprias unhas em casa? Eu só vou ao salão para fazer os pés, mas as mãos sou eu mesma que faço há 3 anos. Desde que comecei, fui aprendendo alguns truques e aos poucos, pegando o jeito. Mas sempre achei que o mais difícil era a parte de limpar.

Para quem tem dificuldade de retirar o excesso de esmalte que fica nos dedos após a esmaltação, principalmente quando se usa esmalte vermelho ou pink, ou qualquer cor mais escura e, mais ainda, esmaltes com glitter, que grudam demais, vou ensinar como eu faço:

Após lixar as unhas e tirar as cutículas (ou empurrá-las, para quem não gosta de cortar), limpe as unhas e passe a BASE. O segredo é passar a base além das unhas, ou seja, nos dedos. Ao redor de toda a unha. Assim, qualquer excesso de esmalte que passar ali, sairá mais facilmente na hora de limpar com o palito, algodão e o removedor de esmalte (eu não uso acetona).

base nas unhas

E então, gostaram da DICA? É bem simples, mas resolve viu? Facilita e agiliza demais a limpeza, além de ficar impecável.

Espero ter ajudado. Comentem aqui se quiserem mais DICAS de manicure.

Obrigada. Um beijão e fiquem com Deus.

Até….

🙂

.

2 Respostas para “COMO LIMPAR O ESMALTE FACILMENTE –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: UNHAS INSPIRAÇÃO PARA O CARNAVAL/2015 – | BloGhetti

  2. Eu costumo fazer mais ou menos isso, não intencionalmente (por ser mesmo desastrada a base acaba por sair para o dedo). Outra coisa que eu faço é pintar as unhas sempre antes de ir tomar banho, o que está no dedo sai muito facilmente ao tomar banho – sem passar algodão (mais uma vez sou trapalhona e tiro o verniz da unha e do dedo) x’D
    Só fiz as unhas fora de casa uma vez e como me cortaram a cutículas e me magoou nunca mais fui…
    Beijocas*

Deixe um comentário aqui

