MÁSCARA DE CÍLIOS THE FALSIES MAYBELLINE –   Leave a comment

Olá pessoal!!! Tudo bom?

Hoje é sábado e vou dar uma DICA de maquiagem, trazendo a resenha do último rímel que comprei pra mim e que estou simplesmente apaixonada ❤

É a Máscara de Cílios THE FALSIES Volum’ Express, da Maybelline.

máscara de cílios The Falsies 1 máscara de cílios The Falsies 2 máscara de cílios The Falsies 3

Acho que todo mundo já ouviu falar bem das máscaras de cílios da Maybelline, né?! Minha filha mais velha tem a The Colossal (a mais famosa delas – amarelinha) e ama também. Já a mais nova usa a vermelha, One By One, que também é ótima! Enfim, gosto demais das maquiagens da Maybelline e super recomendo.

máscara de cílios The Falsies 5 máscara de cílios The Falsies 4

Mas hoje é a vez da máscara The Falsies, que como o nome já diz, promete um efeito semelhante ao de cílios postiços. Não chego ao extremo de achar que pareçam postiços, pois meus cílios são curtos e ralos. Mas sinceramente acredito que para uma pessoa que já tenha cílios grossos e/ou longos, provavelmente vai ficar sim, parecendo que está usando postiços se passar esse rímel, pois ele é realmente poderoso.

máscara de cílios The Falsies 6

Vamos à resenha! Minha humilde, porém sincera opinião sobre o produto:

  1. EMBALAGEM: Acho as embalagens das máscaras da Maybelline super fofinhas, coloridas em tons vibrantes, design arredondado, tamanho ideal (nem muito grande, nem muito pequena, ótima para levar na nècessaire), fácil de pegar. Essa tem um tom de roxo, puxado para o Fúksia, muito bonito. É a mais linda de todas na minha opinião, pois adoro roxo, e com as letras azuis, super destacadas pelo efeito metalizado, ficou ainda mais fashion!
  2. PINCEL APLICADOR: o pincel não é muito largo, tem bastante cerdas e é um pouco curvado, para justamente facilitar a aplicação e acentuar a curvatura dos cílios. Ele é um pouco diferente dos outros dois que citei. Tem um pouco de flexibilidade no cabo. Gostei muito.
  3. TEXTURA: a textura é bem cremosa. Achei boa. Não empelota, nem forma bolinhas.
  4. COR: preto bem intenso, do jeito que eu gosto. Ela é bem pigmentada.
  5. FACILIDADE DE APLICAÇÃO: achei fácil de aplicar, pois o formato curvado do aplicador realmente ajuda.
  6. EFEITO: só de passar a 1ª camada a gente já nota um efeito de volume nos cílios. Como os meus são ralos, gosto de passar de 2 a 3 camadas. Assim consigo um efeito mais poderoso e consigo cobrir algumas falhas que tenho e achei bem fácil fazer isso com ele.
  7. O QUE O PRODUTO PROMETE: promete um efeito volumoso e alongado de cílios postiços, já que o nome “THE FALSIES” remete a “FALSE LASHES” = CÍLIOS POSTIÇOS, em inglês.
  8. CUMPRE O QUE PROMETE? Sim! Com toda a certeza ela cumpre o que promete, que é o efeito de cílios postiços. Mesmo nos meus cílios, que são finos e curtos, ela alonga bem e preenche bastante. Não chega a ser um efeito de cílios postiços gigantes, daqueles “Baphônykos”, que gosto de usar para festas, mas passa sim por cílios postiços normais, de uso diário. E, como já disse, para quem tem os cílios mais espessos ou longos, como é o caso das descendentes de árabes, por exemplo, creio que o resultado seria mesmo o efeito de cílios postiços mega-volumosos.
  9. PREÇO: custo R$29,90. Achei ótimo o preço.
  10. LOCAL DE COMPRA: comprei na Droga Raia da Av. Conselheiro Nébias
  11. FACILIDADE DE ACHAR PARA COMPRAR: muito fácil de ser encontrado em qualquer drogaria, perfumarias e lojas de departamento.
  12. CHEIRO: não possui um cheiro forte. É um cheiro normal de rímel.
  13. DURAÇÃO: já usei de dia, para ir almoçar fora e durou o dia todo (à noite fui à missa e ele ainda estava perfeito, não precisei retocar). Só não sei se dura mais de 24 horas porque eu sempre retiro a make antes de dormir. rsrsrsrs
  14. RENDIMENTO: acabei de comprar (tem umas duas semanas) e não sei se dura bastante. É válido até julho/2017, mas como eu intercalo o uso com outros, de outras marcas, não dá pra eu precisar quanto tempo dura.
  15. MINHA RECOMENDAÇÃO: Eu super recomendo! Ele é ótimo! Um dos melhores que eu tenho. Estou até evitando usá-lo de dia, para deixar somente pra noite, já que o efeito dele é bem bacana.

máscara de cílios The Falsies 8 máscara de cílios The Falsies 7

*********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Bom, por hoje é só, meninas! Espero que vocês tenham gostado dessa minha resenha. Deixem a opinião de vocês nos comentários pra mim. 😉

Quero dizer que farei mais resenhas de produtinhos de beleza e maquiagem aqui no blog, pois estou com vários produtos novos e semi-novos em fase de teste.

Então, até a próxima resenha…. Bye!

Beijinhos!!!

🙂

.

Deixe um comentário aqui

