HIDRATANTE CORPORAL PARA O VERÃO –   Leave a comment

Boa tarde, gente linda!!!!

Tudo bem??

Hoje eu vim trazer a minha DICA de hidratante corporal que estou usando nesse calorão. Eu adoro o calor, sou apaixonada pelo Verão, mas não é fácil passar hidratante com o tempo quente, não é mesmo? Afinal a gente fica melando mais ainda… rsrsrsrs. Parece que o hidratante faz a gente transpirar ainda mais. Eu não sou muito de transpirar, mas quando uso hidratante no Verão, percebo que a minha transpiração aumenta um pouco e muita gente já me falou o mesmo.

Acontece que não podemos nos descuidar da hidratação da pele, nem no Inverno, pois o vento e o frio ressecam a pele, além da água quente do banho, e muito menos no Verão, que é quando a gente vai à praia e piscina, expondo nosso corpo a todo tipo de agressões, seja pelo sol, sal ou cloro, além do vento também. Além disso, no calor a tendência é tomarmos mais banhos, o que aumenta o ressecamento da pele por ação do sabonete. O ideal é usá-lo em um banho apenas ao dia e nos demais devemos usar apenas água para refrescar.(E mesmo assim, com essa crise de água, tomar vários banhos por dia é um problema sério).

Mas vamos falar do hidratante. Eu já mostrei pra vocês, aqui no blog, os hidratantes corporais que eu uso:

https://andreastips.wordpress.com/2014/11/16/desafio-30-dias-de-beleza-dia-13-cuidados-com-a-pele/

Eu ainda uso o Lotion Express da Nívea no banho, mas ultimamente estou “in love” por uma Mousse Hidratante, que é muito mais leve e ainda por cima é de Menta e Hortelã, ou seja, super refrescante! Eu comprei para dar de presente de Natal a uma amiga querida e gostei tanto do perfume, que resolvi comprar uma pra mim também. Não me arrependi, porque eu amei. E é dela que eu vou falar:

O nome é DELICATESSEN by Atelier do Banho – Mousse Hidratante de Menta e Hortelã.

Mousse hidratante Delicatessen 1 Mousse hidratante Delicatessen 3 Mousse hidratante Delicatessen 2

Mousse hidratante Delicatessen 4 Mousse hidratante Delicatessen 7 Mousse hidratante Delicatessen 5

Mousse hidratante Delicatessen 8 Mousse hidratante Delicatessen 6 Mousse hidratante Delicatessen 9

RESENHA:

  1. EMBALAGEM: quadrada. Um pote grande, com boca larga, fácil para pegar o creme.
  2. TAMPA: de rosca, comum.
  3. TEXTURA: o nome é mousse, mas a textura é como uma loção cremosa, quase líquida, bem molinha. Uma delícia!
  4. FACILIDADE DE APLICAÇÃO: ótima! Espalha muito bem e é rapidamente absorvida pela pele.
  5. ONDE E COMO APLICAR: no corpo todo (do pescoço para baixo), com as mãos, em movimentos circulares e ascendentes (de baixo para cima).
  6. EFEITO: deixa a pele bem hidratada e provoca uma deliciosa sensação de frescor.
  7. O QUE O PRODUTO PROMETE: ação adstringente e refrescante sobre a pele, devido ao extrato de menta.
  8. CUMPRE O QUE PROMETE? Sim. A sensação de frescor é imediata.
  9. PREÇO: R$25,00 se não me engano.
  10. FACILIDADE DE ACHAR PARA COMPRAR: na loja da L’acqua di Fiori. Não sei se pode ser encontrada em outra rede também, pois a fabricante não é a L’acqua di Fiori, mas sim Alianza Ind. e Com. de Cosméticos Ltdª.
  11. LOCAL DA COMPRA: comprei na Loja da L’acqua de Além Paraíba/MG, à Rua Adão Araújo – Centro.
  12. CHEIRO: delicioso!!!! Um perfume suave de menta e hortelã, que na pele fica ainda mais suave.
  13. DURAÇÃO/RENDIMENTO: por ser uma quantidade razoável (Conteúdo: 220g.) e textura fina, fácil de aplicar acredito que o pote deve durar bastante, já que não é necessária uma grande porção para o corpo todo.
  14. DURABILIDADE: mesmo quando uso pela manhã, a sensação de hidratação e frescor perdura por todo o dia.
  15. FREQUÊNCIA DE USO: no momento não estou usando todos os dias, pois alterno com outros hidratantes, como o Lotion Express, que já citei acima. Mas para quem vai usar somente essa mousse, o uso deve ser diário (1 vez ao dia, preferencialmente após o banho).
  16. MINHA RECOMENDAÇÃO: Eu uso e recomendo muito esse produto. Não usarei no inverno, pois acho que a sensação de frescor naquela época do ano deve ser desagradável. Mas nos dias quentes é uma excelente opção.

E por hoje é só, pessoal. Espero muito que vocês tenham gostado da DICA. Se você procura um hidratante que deixe a pele fresquinha, com a sensação de ter acabado de sair do banho, acho que vai gostar desse hidratante. 😉

Um beijão e até a próxima!

.

Deixe um comentário aqui

