RESULTADO DO 1º SORTEIO DO BLOGHETTI – 08/02/2015 –   Leave a comment

Boa noite galera!!!

É com muita satisfação que venho anunciar a pessoa vencedora do 1º Sorteio do BloGhetti.

Como vocês sabem há duas semanas eu lancei um Sorteio de 1 kit de beleza aqui no blog, com 9 produtinhos para presentear as minhas queridas leitoras. Não tem como dar um brinde a cada uma, (eu bem que gostaria) então a solução é mesmo fazer um sorteio.

Sorteio do BloGhetti nr 1

O KIT contém os seguintes produtos:

  1. Sais de Banho cacau, cupuaçu e açaí
  2. Loção hidratante cacau, cupuaçu e açaí
  3. Hidratante
  4. Álcool gel perfumado
  5. Demaquilante facial
  6. Protetor labial Amora Rosa
  7. 1 pacote de discos de algodão
  8. 1 pincel para sombra
  9.  1 esmalte com glitter

O sorteio foi feito no site InstaSorteio ( instasorteio.com.br ) e a felizarda foi a Paloma Gonçalves, moradora de São José dos Campos-SP.

Ela já entrou em contato comigo pelo WhatsApp e irá receber o kit em casa, via Correios, sem custo algum.

Vou mostrar agora o passo-a-passo do sorteio e da conferência em relação ao cumprimento das regras:

1 – Primeiro eu entro com o link da foto no site de sorteios

Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 1

2 – Depois que ele “importa” os likes da foto, é feita uma pré-seleção, com os finalistas (tudo aleatório). No caso foram 120 finalistas de um total de 275 usuários que deram “like” na foto até o momento do sorteio (por volta das 18:30h – Horário Brasileiro de Verão)

Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 2

3 – Após isso a sorte é lançada e o sorteio é realizado. O nome que apareceu foi o da Paloma Gonçalves (usuário do ig @palomagps)

Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 10 Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 3 Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 8

4 – O próximo passo foi conferir se a sorteada cumpriu as regrinhas simples do sorteio, que eram:

* curtir a FOTO OFICIAL no ig do BloGhetti

Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 5 

* Marcar 3 amigas nos comentários da FOTO OFICIAL (quantas vezes quisessem)

Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 6 

* Seguir os 2 ig’s @bloghetti e @andreadghetti (entrei na lista de ig’s que ela segue)

Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 4

Tudo certo, todas as regras cumpridas com excelência (ela marcou várias amigas em vários comentários – e não repetiu ninguém!, é importante dizer!).

Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 7

E é isso! Após o sorteio e conferência, postei o resultado no Instagram, com a foto e o nome da vencedora, pedindo para que entrasse em contato comigo via WhatsApp, para que pudesse passar o endereço completo. Logo depois ela me chamou no Whats e pronto! Amanhã mesmo irei ao Correio feliz da vida, postar a encomenda da minha leitora. Ela mencionou em um comentário, no post do resultado do sorteio, que estava muito feliz e que essa é a 1ª vez que ela ganha. Isso me deixa ainda mais satisfeita e animada a promover novos sorteios. ❤

Sorteio do BloGhetti nr 1 resultado 11

Vocês não têm ideia de como este sorteio me deixou feliz! É o primeiro que faço – e espero que seja o primeiro de muitos outros! – pois eu adorei esses dias que antecederam o sorteio, recebendo likes, indicações e seguidoras. Além de tudo, é tão gostoso presentear as pessoas! Eu sempre gostei. Vou começar logo a ir comprando os próximos brindes para um próximo sorteio. Quem sabe quando será?…. Nem eu mesma sei, mas espero que seja muito em breve. 😉

É tão bom ganhar brindes, não é mesmo? Há pouco tempo eu fui sorteada duas vezes, em sorteios do Instagram. Em um deles ganhei um mini-kit com esmalte, sabonete líquido e lencinhos removedores de esmalte, foi do Blog Garota Maluquinha.

sorteio do blog Garota Maluquinha

Pouco tempo depois depois fui sorteada com um trio de sombras da Mary Kay, do Blog Ericka Cavalcanti.

Sorteio do blog Ericka Cavalcanti

Fiquei tão feliz, que me animei a fazer um no meu blog também. A intenção era ter feito em Setembro, quando o blog completou 1 ano de vida, mas não deu. Então deixei para o final do ano, como sorteio de Natal, mas dezembro foi tão corrido pra mim, que não sobrou tempo pra isso. Portanto resolvi fazer agora, antes do Carnaval.

A todos que participaram, fica aqui a minha gratidão e o meu desejo de que, em breve vocês consigam ganhar, se não nos meus sorteios, quem sabe em outros. O importante é nunca desistir.

Um super beijo a todos! Obrigada pela leitura desse post e até o próximo, se Deus quiser – e Ele há de querer…

🙂

.

Deixe um comentário aqui

