MISTURINHA DE BATONS E GLOSS –   1 comment

Olá meninas! Tudo certinho?

Hoje vou falar de uma coisa que eu acho que muita gente faz na hora da maquiagem, que é a MISTURINHA DE BATONS.

Quem nunca, néah?! rsrsrsrs

mistura de batons e gloss 6

Às vezes eu passo um batom e acho que a cor não ficou muito legal, ou não combinou com as cores das sombras, ou simplesmente porque achei que o batom ficaria de uma tonalidade e acabou ficando de outra… De qualquer forma, em muitas vezes eu gosto mesmo de fazer as misturinhas, principalmente usar o dueto BATOM/GLOSS, que sempre fica bacana.

Nesse final-de-semana eu fiz uma misturinha que deu muito certo e resolvi mostrar aqui no blog, que foram 2 batons e 1 gloss. Gostei muito do resultado e acho que vou usar mais vezes essa misturinha.

  • Primeiro apliquei o batom perfumado Make B. de O Boticário, na cor Precious Rose, um rosa-nude. Aí achei que a make ficou muito apagadinha, já que eu estava com uma roupa cinza prata e queria um batom um pouco mais escuro.
  • Foi quando resolvi passar outro batom por cima – o Archy, na cor 312 – um vinho, puxado pro magenta, muito lindo e que eu amo muito! Ele é um verdadeiro curinga, pois fica lindo puro ou sobre batons nude e rosa.
  • Como era para sair à noite, eu quis finalizar com um gloss e escolhi o meu queridinho da NIX, na cor 23 Golden Prune, que é meio vinho-acobreado. Outro que também fica lindo puro ou sobre qualquer outro batom.

mistura de batons e gloss 1 mistura de batons e gloss 2

E o resultado dessa misturada toda você vê agora, nas fotos abaixo:

Fotos SEM Flash mistura de batons e gloss 3 mistura de batons e gloss 4

Fotos COM Flash mistura de batons e gloss 7 mistura de batons e gloss 8 mistura de batons e gloss 9 

O que me dizem? Gostaram?

mistura de batons e gloss 5

E esse foi o post de hoje. Até o próximo, se Deus quiser… e Ele há de querer.

Um beijo… 🙂

.

Uma resposta para “MISTURINHA DE BATONS E GLOSS –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Adoro misturinhas! A gente sempre consegue criar uma cor diferente e bonita! Bjs!

Deixe um comentário aqui

