Resenha – BATOM LÍQUIDO MATTE da VULT Longa Duração –   2 comments

Olá meninas vaidosas e lindas!!!

Tudo legal?

Hoje vim, finalmente, fazer as resenhas dos batons líquidos que prometi desde o mês passado.

No post de hoje vou falar do batom que eu usei no final de semana (sábado) para sair pra jantar com a família.

O BATOM LÍQUIDO MATTE DE LONGA DURAÇÃO DA VULT – cor nr. 08.

Batom líq Vult 12 Batom líq Vult 9 Batom líq Vult 11

Ele é um vinho escuro, lindo e tem uma textura muito boa, fácil de aplicar. Gostei muito de ter mais esse item da marca, que é uma velha queridinha minha.

Se não me engano são 8 cores e essa foi a que mais gostei. Talvez mais tarde ainda adquira a nr. 4, que também achei linda.

Batom líq Vult 14 foto tirada do Google 

Batom líq Vult 2 Batom líq Vult 6 Batom líq Vult 7

Batom líq Vult 13 Batom líq Vult 5

RESENHA: by Andréa Ghetti 

  1. EMBALAGEM/QUANTIDADE: a embalagem é como a da maioria dos batons líquidos, se parece muito com um tubinho de gloss. Por ter o “corpo” transparente, dá pra ver a cor do produto. (Ponto positivo). Contém 6g.
  2. TAMPA/APLICADOR: o aplicador também é como os dos glosses, com “espuminha” na ponta.  Batom líq Vult 10
  3. TEXTURA: ele é bem cremoso e muito gostoso (ponto positivo). O ponto negativo fica por conta da secagem: ele não seca e, se a gente não tomar cuidado, ele borra. E borra muito, principalmente por ser uma cor bem escura. Beijo na boca, nem pensar… nem mesmo um “selinho” kkkkkk.. Aconselho levar um demaquilante e lencinhos na bolsa (além do próprio batom) para poder retocar ou corrigir, se necessário.
  4. COR: a minha cor escolhida é a nr. 08, vinho bem escuro. Sua cobertura é perfeita – 100%. Não é necessário aplicar várias camadas, como ocorre com outros batons líquidos. (Ponto super-positivo)
  5. CHEIRO: tem um cheirinho “meio-mais-ou-menos”… nem ruim, nem bom.
  6. FACILIDADE DE APLICAÇÃO: a “espuminha” na ponta do aplicador é macia, porém firme, permitindo uma aplicação suave e precisa. Achei bem fácil, sem necessidade de usar o corretivo para retocar.
  7. O QUE O PRODUTO PROMETE: promete Longa Duração.
  8. CUMPRE O QUE PROMETE? Acho que dura bastante nos lábios, embora não seque, o que faz com que saia um pouco se a gente comer. Então ele perde um pouco da intensidade, mas mantém o colorido. Mesmo assim, dura mais do que batons comuns.
  9. FACILIDADE DE ACHAR PARA COMPRAR: essa marca Vult é facilmente encontrada em perfumarias e farmácias.
  10. LOCAL E DATA DA COMPRA: comprei em março desse ano, em uma perfumaria de Santos, a Parada Obrigatória, na R. Epitácio Pessoa, nr. 9.
  11. PREÇO: não guardei a notinha de compra, mas acho que foi em torno de R$16,00.
  12. DURAÇÃO/RENDIMENTO: o frasco tem 6g. e, como não é necessário aplicar várias camadas (como já havia dito), deve durar bastante. Ainda não tenho como saber ao certo, pois usei apenas umas duas vezes.
  13. DURABILIDADE/EFEITO: como já disse acima, ele realmente tem uma duração maior na boca do que os batons em bastão. O efeito matte não é tão seco. Ele é sem brilho, porém cremoso.
  14. MINHA RECOMENDAÇÃO: eu super-recomendo esse batom líquido, como sendo um dos melhores que já usei. Ele não deixa aquelas “pelinhas” nos lábios, como muitos deixam. A única coisa que realmente não me agradou muito é o fato de não secar nunca (a maioria deles é assim 😦 ). Mas outro dia vi uma das minhas blogueiras favoritas fazendo resenha de um batom líquido que seca rapidinho e NÃO SAI DE JEITO NENHUM, a não ser com demaquilante. Não me lembro a marca, mas vou pesquisar. Esse sim, deve ser ótimo, principalmente para quem quer ir na balada e dar muitos beijinhos.  🙂
  15. MINHA NOTA DE ZERO A DEZ: dou nota 9, apenas por não secar e devido a isso borrar, mas ele é ótimo e lindo demais!

Batom líq Vult 1

E então, o que acharam? Eu estou adorando usar os novos batons líquidos. Já tenho 3 e ainda pretendo adquirir mais alguns. Aos poucos vou comprando e experimentando. E, se aprovar, vou fazendo as resenhas aqui no blog.

O próximo post vai mostrar o batom vermelho que usei no casamento que fui em Niterói (ocasião em que prometi fazer a resenha) e também um outro na cor rosa, ambos da DAILUS PRO. Depois eu digo o que achei de cada um. Aguardem. 😉

Um beijão, pessoal! Fiquem com Deus!

.

2 Respostas para “Resenha – BATOM LÍQUIDO MATTE da VULT Longa Duração –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: LOOK DO DIA (DA NOITE) RESTAURANTE JAPONÊS – | BloGhetti

  2. Pingback: Resenha – BATONS LÍQUIDOS da DAILUS PRO – | BloGhetti

Deixe um comentário aqui

