Resenha – BATONS LÍQUIDOS da DAILUS PRO –   2 comments

Olá, gente linda! Tudo certinho com vocês?

Voltei aqui no blog para continuar minhas resenhas sobre Batons Líquidos, que, como já disse a vocês, estou A-MAN-DO! Eles são bem pigmentados, fáceis de passar e se destacam bastante. Acho perfeitos, principalmente para sair à noite, ou quando quero usar uma make mais discreta nos olhos para ressaltar os lábios: “olho-nada-boca-tudo“, sabe?!

Então… hoje vim fazer a resenha dos Batons da Dailus PRO, que é uma marca bem popular, fácil de achar, com precinhos super acessíveis, mas que tem uma qualidade muito boa. A maioria dos produtos da marca que eu testei, têm ótima apresentação e pigmentação. Escolhi duas cores, que considerei as mais bonitas da coleção: o nr. 8 – BALLET (um vermelho fechado) e o nr. 16 – BASQUE (um rosa-shocking não muito forte). Ambos são de efeito Matte, ou seja, sem brilho, opacos.

batons líq Dailus Pro rosa e vermelho 1 batons líq Dailus Pro rosa e vermelho 4 batons líq Dailus Pro rosa e vermelho 5

batom líq Dailu Pro rosa 5 batom líq Dailu Pro rosa 6 batom líq Dailu Pro rosa 1

batom líq Dailu Pro rosa 2 batom líq Dailu Pro rosa 3 batom líq Dailu Pro rosa 4

batom líq Dailus Pro vermelho 2 batom líq Dailus Pro vermelho 3 batom líq Dailus Pro vermelho

Vou aproveitar a última resenha que fiz (do BATOM LÍQUIDO DA VULT)

clique aqui para vê-la:  https://andreastips.wordpress.com/2015/05/26/resenha-batom-liquido-matte-da-vult-longa-duracao/

e farei uma pequena comparação entre as duas marcas.

batons líq Dailus e Vult 3 batons líq Dailus e Vult 2 assim que passa

batons líq Dailus e Vult minutos depois de passar 

Note que o vermelho (Dailus) torna-se fosco, mas o vinho (Vult) continua com um certo brilho.

Agora vamos à resenha:

RESENHA DOS BATONS LÍQUIDOS DAILUS PRO: by Andréa Ghetti

  1. EMBALAGEM/QUANTIDADE:  Infelizmente não traz a quantidade de produto, mas o tubo é bem gordinho (apesar de mais curto que os tradicionais frascos de gloss) e parece ter uma boa quantidade. É bem prático para carregar na bolsa, já que fecha bem. (ponto muito positivo) batons líq Dailus Pro rosa e vermelho 2
  2. TAMPA/APLICADOR: tampa com aplicador de espuma (como o da Vult e os tradicionais aplicadores de gloss).
  3. TEXTURA: a textura é menos cremosa que o da Vult e seca mais rápido, tornando-se matte poucos minutos depois de aplicado. Não borra com tanta facilidade (ponto positivo) e fica bem fosco.
  4. COR: na minha opinião o vermelho é lindíssimo. Usei puro e achei o resultado excelente. Já o rosa, achei meio apagadinho, pois quando comprei achei que teria um tom mais forte (bem rosa-shocking mesmo). Depois de seco, fica ainda mais claro.
  5. CHEIRO: é suave, mas não é um cheirinho bom. Nada desagradável, porém não é cheiroso.
  6. FACILIDADE DE APLICAÇÃO: ambos são fáceis de aplicar, porém o vermelho desliza melhor. Pode ser apenas impressão minha (ou cisma mesmo rsrsrs), mas achei que o rosa não tem uma cremosidade e pigmentação tão boas quanto às do vermelho, embora sejam da mesma marca.
  7. O QUE O PRODUTO PROMETE: Na embalagem ele promete 3 coisas: Efeito Matte, Extrema cobertura e Secagem rápida.
  8. CUMPRE O QUE PROMETE? Em partes: o efeito matte sim, em ambos; a secagem rápida também (não seca totalmente, mas pelo menos fica mais sequinho do que o da Vult). Já a extrema cobertura fica por conta do batom vermelho, porque o rosa, como eu já falei, não tem uma cor tão intensa quanto parece ser no frasco; com isso é necessária a aplicação de duas ou mais camadas do produto nos lábios.
  9. FACILIDADE DE ACHAR PARA COMPRAR: como eu já disse no início desse post, essa é uma marca bem popular e muito fácil de encontrar em drogarias, perfumarias e até mesmo em supermercados e lojas de bijuterias.
  10. LOCAL E DATA DA COMPRA: o vermelho eu comprei junto do batom vinho da Vult (acho que foi em Março desse ano), na Parada Obrigatória (Della Cosméticos), na Rua Epitácio Pessoa, nr. 9, em Santos. Já o rosa eu comprei no final do ano passado, mas não me lembro mais onde foi e nem quanto custou.
  11. PREÇO: ambos estão em torno de R$16,00, mesmo preço que os da Vult.
  12. DURAÇÃO/RENDIMENTO: a embalagem diz que a validade é de 3 anos, mas o rendimento vai depender de como a pessoa vai usar.
  13. DURABILIDADE/EFEITO: eles duram bastante nos lábios, principalmente o vermelho. O efeito matte é bastante nítido e não são fáceis de remover, a não ser com demaquilante ou sabonete líquido próprio para remover maquiagem.
  14. MINHA RECOMENDAÇÃO: como já deu para perceber, embora os dois sejam da mesma marca e mesma linha, a pigmentação é diferente. Gostei muito do vermelho e super-recomendo, já o rosa deixou um pouco a desejar.
  15. MINHA NOTA DE ZERO A DEZ: dou nota 9 para o vermelho BALLET (tirando 1 ponto pelo mesmo motivo que tirei do da Vult, já que eles não secam totalmente e tendem a borrar – OBS: não escorrem, mas se passar a mão ou beijar, é borrão na certa). Para o rosa (BASQUE) dou nota 7, já que não atendeu às minhas expectativas, quanto à cor, pigmentação e secagem).

Agora vou contar um segredinho (uma DICA que vou dar): eu fiz uma misturinha que deu muito certo. Inconformada em ter um batom que eu não iria usar, ou ia usar muito pouco, decidi passar um gloss furtacor sobre o batom líquido Basque (o rosa)… e não é que deu certo demais???!!! Fiquei super feliz com o resultado e resolvi mostrar aqui para vocês. Então o gloss líquido COLOR MANIA da Maybelline – cor 240 GLAMOUROUS PINK acabou fazendo parte do post de hoje 🙂

Ele é rosa médio, levemente furtacor, bem brilhoso, porém pouco pigmentado, já que é um gloss, mas combinou super bem com o batom Basque da Dailus PRO. Ah… e o cheirinho e sabor dele são muito bons.

Abaixo estão as fotos da misturinha que deu certo.

batom líq Dailus mais gloss Maybelline 5 batom líq Dailus mais gloss Maybelline 4 

batom líq Dailus mais gloss Maybelline 1 batom líq Dailus mais gloss Maybelline 2 batom líq Dailus mais gloss Maybelline 3   batom líq Dailus mais gloss Maybelline 6

O que acharam da mistura? Aprovaram? Eu adorei e vou continuar usando assim.

Um superbeijo, fiquem com Deus e aguardem mais resenhas por aqui.

🙂

.

2 Respostas para “Resenha – BATONS LÍQUIDOS da DAILUS PRO –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Esse batons são perfeitos, amo o efeito ❤
    https://meioenrolada.wordpress.com/

  2. Amo esse batom também! Tenho vários que não saem da minha bolsa. Super recomendo!

Deixe um comentário aqui

