Resenha – BATONS LÍQUIDOS da DAILUS PRO –   2 comments

Olá, gente linda! Tudo certinho com vocês?

Voltei aqui no blog para continuar minhas resenhas sobre Batons Líquidos, que, como já disse a vocês, estou A-MAN-DO! Eles são bem pigmentados, fáceis de passar e se destacam bastante. Acho perfeitos, principalmente para sair à noite, ou quando quero usar uma make mais discreta nos olhos para ressaltar os lábios: “olho-nada-boca-tudo“, sabe?!

Então… hoje vim fazer a resenha dos Batons da Dailus PRO, que é uma marca bem popular, fácil de achar, com precinhos super acessíveis, mas que tem uma qualidade muito boa. A maioria dos produtos da marca que eu testei, têm ótima apresentação e pigmentação. Escolhi duas cores, que considerei as mais bonitas da coleção: o nr. 8 – BALLET (um vermelho fechado) e o nr. 16 – BASQUE (um rosa-shocking não muito forte). Ambos são de efeito Matte, ou seja, sem brilho, opacos.

batons líq Dailus Pro rosa e vermelho 1 batons líq Dailus Pro rosa e vermelho 4 batons líq Dailus Pro rosa e vermelho 5

batom líq Dailu Pro rosa 5 batom líq Dailu Pro rosa 6 batom líq Dailu Pro rosa 1

batom líq Dailu Pro rosa 2 batom líq Dailu Pro rosa 3 batom líq Dailu Pro rosa 4

batom líq Dailus Pro vermelho 2 batom líq Dailus Pro vermelho 3 batom líq Dailus Pro vermelho

Vou aproveitar a última resenha que fiz (do BATOM LÍQUIDO DA VULT)

clique aqui para vê-la:  https://andreastips.wordpress.com/2015/05/26/resenha-batom-liquido-matte-da-vult-longa-duracao/

e farei uma pequena comparação entre as duas marcas.

batons líq Dailus e Vult 3 batons líq Dailus e Vult 2 assim que passa

batons líq Dailus e Vult minutos depois de passar 

Note que o vermelho (Dailus) torna-se fosco, mas o vinho (Vult) continua com um certo brilho.

Agora vamos à resenha:

RESENHA DOS BATONS LÍQUIDOS DAILUS PRO: by Andréa Ghetti

  1. EMBALAGEM/QUANTIDADE:  Infelizmente não traz a quantidade de produto, mas o tubo é bem gordinho (apesar de mais curto que os tradicionais frascos de gloss) e parece ter uma boa quantidade. É bem prático para carregar na bolsa, já que fecha bem. (ponto muito positivo) batons líq Dailus Pro rosa e vermelho 2
  2. TAMPA/APLICADOR: tampa com aplicador de espuma (como o da Vult e os tradicionais aplicadores de gloss).
  3. TEXTURA: a textura é menos cremosa que o da Vult e seca mais rápido, tornando-se matte poucos minutos depois de aplicado. Não borra com tanta facilidade (ponto positivo) e fica bem fosco.
  4. COR: na minha opinião o vermelho é lindíssimo. Usei puro e achei o resultado excelente. Já o rosa, achei meio apagadinho, pois quando comprei achei que teria um tom mais forte (bem rosa-shocking mesmo). Depois de seco, fica ainda mais claro.
  5. CHEIRO: é suave, mas não é um cheirinho bom. Nada desagradável, porém não é cheiroso.
  6. FACILIDADE DE APLICAÇÃO: ambos são fáceis de aplicar, porém o vermelho desliza melhor. Pode ser apenas impressão minha (ou cisma mesmo rsrsrs), mas achei que o rosa não tem uma cremosidade e pigmentação tão boas quanto às do vermelho, embora sejam da mesma marca.
  7. O QUE O PRODUTO PROMETE: Na embalagem ele promete 3 coisas: Efeito Matte, Extrema cobertura e Secagem rápida.
  8. CUMPRE O QUE PROMETE? Em partes: o efeito matte sim, em ambos; a secagem rápida também (não seca totalmente, mas pelo menos fica mais sequinho do que o da Vult). Já a extrema cobertura fica por conta do batom vermelho, porque o rosa, como eu já falei, não tem uma cor tão intensa quanto parece ser no frasco; com isso é necessária a aplicação de duas ou mais camadas do produto nos lábios.
  9. FACILIDADE DE ACHAR PARA COMPRAR: como eu já disse no início desse post, essa é uma marca bem popular e muito fácil de encontrar em drogarias, perfumarias e até mesmo em supermercados e lojas de bijuterias.
  10. LOCAL E DATA DA COMPRA: o vermelho eu comprei junto do batom vinho da Vult (acho que foi em Março desse ano), na Parada Obrigatória (Della Cosméticos), na Rua Epitácio Pessoa, nr. 9, em Santos. Já o rosa eu comprei no final do ano passado, mas não me lembro mais onde foi e nem quanto custou.
  11. PREÇO: ambos estão em torno de R$16,00, mesmo preço que os da Vult.
  12. DURAÇÃO/RENDIMENTO: a embalagem diz que a validade é de 3 anos, mas o rendimento vai depender de como a pessoa vai usar.
  13. DURABILIDADE/EFEITO: eles duram bastante nos lábios, principalmente o vermelho. O efeito matte é bastante nítido e não são fáceis de remover, a não ser com demaquilante ou sabonete líquido próprio para remover maquiagem.
  14. MINHA RECOMENDAÇÃO: como já deu para perceber, embora os dois sejam da mesma marca e mesma linha, a pigmentação é diferente. Gostei muito do vermelho e super-recomendo, já o rosa deixou um pouco a desejar.
  15. MINHA NOTA DE ZERO A DEZ: dou nota 9 para o vermelho BALLET (tirando 1 ponto pelo mesmo motivo que tirei do da Vult, já que eles não secam totalmente e tendem a borrar – OBS: não escorrem, mas se passar a mão ou beijar, é borrão na certa). Para o rosa (BASQUE) dou nota 7, já que não atendeu às minhas expectativas, quanto à cor, pigmentação e secagem).

Agora vou contar um segredinho (uma DICA que vou dar): eu fiz uma misturinha que deu muito certo. Inconformada em ter um batom que eu não iria usar, ou ia usar muito pouco, decidi passar um gloss furtacor sobre o batom líquido Basque (o rosa)… e não é que deu certo demais???!!! Fiquei super feliz com o resultado e resolvi mostrar aqui para vocês. Então o gloss líquido COLOR MANIA da Maybelline – cor 240 GLAMOUROUS PINK acabou fazendo parte do post de hoje 🙂

Ele é rosa médio, levemente furtacor, bem brilhoso, porém pouco pigmentado, já que é um gloss, mas combinou super bem com o batom Basque da Dailus PRO. Ah… e o cheirinho e sabor dele são muito bons.

Abaixo estão as fotos da misturinha que deu certo.

batom líq Dailus mais gloss Maybelline 5 batom líq Dailus mais gloss Maybelline 4 

batom líq Dailus mais gloss Maybelline 1 batom líq Dailus mais gloss Maybelline 2 batom líq Dailus mais gloss Maybelline 3   batom líq Dailus mais gloss Maybelline 6

O que acharam da mistura? Aprovaram? Eu adorei e vou continuar usando assim.

Um superbeijo, fiquem com Deus e aguardem mais resenhas por aqui.

🙂

.

Anúncios

2 Respostas para “Resenha – BATONS LÍQUIDOS da DAILUS PRO –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Esse batons são perfeitos, amo o efeito ❤
    https://meioenrolada.wordpress.com/

  2. Amo esse batom também! Tenho vários que não saem da minha bolsa. Super recomendo!

Deixe um comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: