ESMALTE DA SEMANA + BATOM LÍQUIDO COMBINANDO –   3 comments

Boa noite, pessoal! Tudo joínha?

Hoje vou mostrar aqui o meu esmalte da semana, juntamente com um batom líquido (ambos novos) e que estou adorando. Estreei os dois essa semana e ainda vou usar muitas vezes, porque eu simplesmente amei a cor: um rosa forte, com um fundinho meio lilás. Comprei os dois separadamente, mas por coincidência combinaram bastante, são quase da mesma tonalidade.

batom líq e esmalte rosa

esmalte rosa Ludurana Bru Marquezine Púrpura 4 esmalte rosa Ludurana Bru Marquezine Púrpura 5 esmalte rosa Ludurana Bru Marquezine Púrpura 6

O esmalte é da Ludurana, coleção Bruna Marquezine. Cor: Púrpura e cobertura cremosa.

esmalte rosa Ludurana Bru Marquezine Púrpura 1 esmalte rosa Ludurana Bru Marquezine Púrpura 3 esmalte rosa Ludurana Bru Marquezine Púrpura 2

Já o batom é da Vult, cor 03 com efeito Matte de longa duração.

batom líq rosa Vult boca 1 batom líq rosa Vult boca 2

Passei o esmalte na sexta-feira (duas camadas) e achei que cobriu bem. Como no domingo eu fui pra cozinha e não usei luvas, algumas pontinhas lascaram, então eu retoquei e cobri com mais uma camada (= 3). Achei que ficou muito bom. Hoje é terça-feira e todas as unhas estão perfeitinhas.

batom líq e esmalte rosa 1 batom líq e esmalte rosa 2 unhas retocadas

O batom eu até já fiz resenha aqui no blog de uma outra cor da mesma marca e mesma linha. Eles têm uma cobertura muito boa, cremosa, que após alguns minutos fica matte, mas não muito fosca. Achei que, depois de seco (esse fica bem sequinho e praticamente não borra) o batom ficou praticamente da mesma cor do esmalte. Usei no sábado à noite, para sair pra jantar.

Nem sempre eu combino o batom com o esmalte, até porque nas unhas eu costumo ousar bastante, variando cores que vão do azul, verde, roxo e até mesmo preto, passando por tons metalizados como o prata, cobre e dourado e indo até as tradicionais cores clássicas como o vermelho, nude e branco. Mas não dá pra ousar tanto assim nos lábios, não é mesmo?! Mas quando isso é possível eu gosto sim, de combinar os tons, não necessariamente iguais, mas muitas vezes bem parecidos.

batom líq rosa Vult boca

Hoje vou ficando por aqui, deixando um beijo e desejando uma ótima semana com feriadão.

Fiquem com Deus.

🙂

.

3 Respostas para “ESMALTE DA SEMANA + BATOM LÍQUIDO COMBINANDO –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Que moça de bom gosto rsrs

    http://www.semsorte.com

  2. Os dois produtos parecem ate serem de uma mesma coleção de tão idênticos haha…beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

Deixe um comentário aqui

