SÉRUM BOOSTER PARA O LISO DURAR MAIS NOS CABELOS –   2 comments

Boa noite, amores!

Como vão?

Hoje vou falar do rum Booster da L’Oreal Prolongador do Liso. Comprei há 2 meses e achei que o resultado foi bom. Vou contar aqui minha experiência com ele.

Sérum Booster Quera Liso 1 Sérum Booster Quera Liso 2

Primeiro vou falar que misturei num condicionador que já estava usando há alguns meses, o Crece Pelo, (usado juntamente com o shampoo da mesma linha). Como eu já estava querendo fazer escova nos meus cabelos há algum tempo (eu mesma, sabe? rsrs), resolvi comprar esse Sèrum e testar. Usei esses produtos – o shampoo e o condicionador misturado com o Sèrum – pelo menos 1 ou 2 vezes por semana, durante quase 2 meses (1 mês e 20 dias pra ser mais exata). E, agora que acabaram os frascos, decidi fazer a resenha aqui para vocês. Ah… quanto à escova, acho que ela deu certo. Meu cabelo ficou lisinho, não sei se teve ligação com o sèrum, mas pela 1ª vez eu consegui fazer direitinho. rsrss..

Vou ensinar aqui o jeito que eu fiz:

1º passo: adicionei todo o conteúdo do Booster no frasco do meu condicionador

Sérum Booster Quera Liso 3 Sérum Booster Quera Liso 4

2º passo: agitar bem o frasco para misturar. E agitar novamente, sempre antes de usar.

3º passo: lavar os cabelos normalmente com o shampoo e enxaguar bem.

4º passo: aplicar o condicionador com o Sèrum em todo o comprimento até as pontas do cabelo.

5º passo: desembaraçar o cabelo e em seguida enxaguar.

Na embalagem, diz para aplicar o condicionador na palma da mão, acrescentar o sèrum e misturar, mas achei bem mais prático do meu jeito. Da forma como é recomendado, a duração é de uma média de 10 lavagens. O meu durou mais do que isso, até porque meu cabelo está num comprimento médio e não uso uma quantidade muito grande de creme.

O que eu achei:

QUERA-LISO SÈRUM BOOSTER PROLONGADOR DO LISO ELSEVE DE L’ORÉAL PARIS – Resenha by Andréa Ghetti:

  1. EMBALAGEM/QUANTIDADE: o Booster é um tubinho de 10ml. A embalagem é bem bonitinha e fácil de abrir (após a retirada do lacre).
  2. TAMPA/APLICADOR: o lacre necessita de um certo cuidado para abrir sem a gente se cortar, pois é metálico. A tampa é de plástico e sai fácil.
  3. TEXTURA: é bem cremosinho, como uma loção hidratante. Demorou um pouquinho pra despejá-lo todo no frasco do condicionador.
  4. COR: o sérum é meio bege. O frasco é rosa. Mas existem outros tipos (um de cada cor e com finalidades diferentes).
  5. CHEIRO: o cheiro é suave e gostosinho.
  6. FACILIDADE DE APLICAÇÃO: Como já citei acima, eu modifiquei o modo de uso, para tornar mais prática a aplicação (não sei se isso diminui a eficácia).
  7. O QUE O PRODUTO PROMETE: potencialização do efeito do condicionador e reposição da Queratina perdida, uniformizando a superfície do cabelo. E aumento da duração do liso da escova.
  8. CUMPRE O QUE PROMETE? Após quase dois meses de uso, notei que meus cabelos ficaram bem macios e a escova que fiz durou alguns dias (uns 4 mais ou menos).
  9. FACILIDADE DE ACHAR PARA COMPRAR: Muito fácil. Encontra-se em qualquer farmácia, drogaria e perfumarias ou lojas de departamentos.
  10. LOCAL E DATA DA COMPRA: comprei na DrogaRaia, dia 09/04/15
  11. PREÇO: paguei R$7,92 (com desconto. O preço era de R$9,90). Achei razoável.
  12. DURAÇÃO/RENDIMENTO: segundo a embalagem, dura em torno de 10 lavagens.
  13. DURABILIDADE/EFEITO: o efeito liso da escova, como eu já disse durou 4 dias (até lavar novamente).
  14. MINHA RECOMENDAÇÃO: como já falei, não sei se houve relação entre o uso do produto e a facilidade em alisar o cabelo com escova, mas a verdade é que eu conseguisem muita dificuldade, coisa que nunca havia conseguido antes.
  15. MINHA NOTA DE ZERO A 10: vou dar nota 8.

Agora vou mostrar outros tipos do Booster da L’Oreal:

Sèrum Booster L'Oreal Foto: Google 

O do centro é o QUERA-LISO (do qual falei nesse post), o azul é o ARGININA RESIST para restituição de massa e o vermelho é o REPARAÇÃO TOTAL 5 extra profundo. Este (vermelho) será minha próxima aquisição.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje.

Um beijo e até o próximo post.

🙂

.

2 Respostas para “SÉRUM BOOSTER PARA O LISO DURAR MAIS NOS CABELOS –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oi Andrea, Boa Noite.
    Adorei o post, eu usei o Arginina, misturei em um creme de tratamento da Novex e gostei bastante do resultado, deixa o cabelo lindo e bem mais resistente.
    Bjos / Gingado Feminino

Deixe um comentário aqui

