Resenha de BB Cream Capilar da Alfaparf –   2 comments

Oi Galera, tudo bem com vocês??? Tudo certinho?

Hoje estou muito animada com essa resenha de um produto que eu não conhecia e resolvi testar e agora estou “in love”

É o BB Cream Alta MODA da Alfaparf

baixadas em 10-11-2015 047 baixadas em 10-11-2015 050

Confesso que comprei ele há meses atrás, quando ainda morava em Santos-SP e nem me lembro mais onde foi, nem quanto custou. Só sei que foi bem baratinho (talvez algo em torno de uns R$6,00 ou pouco mais que isso) e acho que foi em uma drogaria ou loja de departamento, tipo Americanas, talvez até numa perfumaria, eu realmente não me lembro 😦

Geralmente quando eu compro um produto novo de beleza, eu guardo a nota fiscal (tenho uma caixinha só para isso, pra mais tarde resenhar os produtos que foram aprovados. Nela eu guardo até as embalagens para depois fotografar e postar). Mas esse aqui eu esqueci de guardar a nota e fiquei sem saber quanto foi, nem quando e onde eu comprei.

Mas o bom é que semana passada eu me lembrei dele e decidi usar para testar. O resultado foi incrível! Há muito tempo eu não usava um produto tão bom para o meu cabelo. E olha que eu não tinha levado muita fé nele, acho que pelo fato de ter sido barato. O problema agora vai ser achá-lo de novo… rsrsrsrs. Porque já quero comprar mais pra estocar, de tão bom que ele é. Quero usar sempre! Esse eu recomendo!

Vocês sabem, não faço posts de produtos que não aprovo. Tudo o que eu posto são produtos que eu testo em mim mesma e que deram bons resultados, afinal, eu não poderia indicar algo que eu não gostei, não é mesmo? Esse produto foi comprado com o meu dinheiro, não foi recebido, não me foi enviado e, portanto, não é um post pago. Estou simplesmente indicando um produto que amei. Quando for um publipost , farei questão de avisar aqui. Transparência e honestidade com os leitores é tudo, não é mesmo?

E tem mais uma coisinha muito importante, que sempre é bom lembrar: nem todo produto que é bom para uma pessoa, necessariamente será bom para outra. E nem tudo o que eu gosto, irá agradar a todo mundo, não é verdade? Então essa, assim como todas as outras, são apenas DICAS que eu dou, na intenção de dar ideias e ajudar meus seguidores. O ideal é, sempre que for usar um produto desconhecido, leia o rótulo antes, veja quais são seus ingredientes e se você tem alergia a algum deles e, principalmente, faça o teste alérgico, testando o produto no pulso ou no pescoço e use-o apenas 24 horas após, para evitar problemas. 😉

Então vamos finalmente à resenha. Querem saber o que eu achei desse BB Cream para cabelos?…

BB CREAM CAPILAR ALTA MODA – Tratamento Cosmético Avançado – 10 Benefícios em 1 – da ALFAPARF

É um tratamento cosmético de choque, tipo condicionador sem sal, com tecnologia profissional, para cabelos mega detonados, que promete:

  1. Revitalização
  2. Reestruturação
  3. Reposição de massa
  4. Reparação
  5. Realinhamento
  6. Compactação
  7. Selamento
  8. Resistência
  9. Disciplina e maciez
  10. Brilho e balanço

(Bom, na verdade são 12 então, néah?!…. rsrsrsrsrs)

baixadas em 10-11-2015 051

Ele vem numa embalagem bem pequena, com a quantidade certa para apenas um uso: 20g. Acho que, independente do tamanho do cabelo (comprimento e volume), essa quantidade dá perfeitamente para espalhar pelo cabelo todo. Mas se o cabelo for bem curtinho mesmo, talvez até dê para usar duas vezes. Nesse caso, cubra a tampa com filme PVC, para evitar seu ressecamento.

baixadas em 10-11-2015 049

Eu não sei se existem outros tipos, mas o que eu comprei tem os seguintes Ativos Polifuncionais: CRANBERRY, CAVIAR e TAMARINDO. Além dos princípios ativos: proteínas, fibras, ácidos graxos saturados, monosaturados e polisaturados, selênio, cálcio, vitaminas A e C, polissacarídeos, ácidos orgânicos e polifenóis.

Modo de usar:

  • após lavar os cabelos com shampoo, aplicar uma porção da raiz às pontas
  • massagear as mechas no sentido do crescimento, ou seja, de cima para baixo
  • pausar um minuto
  • enxaguar em abundância
  • secar como desejar (não há necessidade de fonte de calor)

Recomendação Técnica:

  • Para cabelos em estado crítico, recomenda-se o uso semanal.
  • Enxague seus cabelos com água fria, que auxilia na compactação das escamas do fio.

O que eu achei:

É um creme de textura leve, nem muito ralo, como condicionador, nem muito espesso, como uma máscara de tratamento. Achei perfeito para espalhar pelo cabelo com facilidade. O cheirinho também é muito bom e permaneceu no meu cabelo por uns dois ou três dias!

baixadas em 10-11-2015 052

O resultado foi um cabelo supermacio, sedoso, brilhante, leve, perfumado e  muito gostoso! Dava vontade de ficar passando a mão pelo cabelo o dia inteiro. Eu tive até pena de prender, de tão bonito que ficou. Além de tudo esse efeito foi prolongado, parecia que eu tinha acabado de lavar o cabelo, mesmo dois dias depois. Incrível! Como meu cabelo não é oleoso, a duração dessa lavagem e os benefícios que o produto proporciona foram realmente duradouros. Fiquei muito satisfeita!

Conclusão:

O produto realmente cumpre o que promete!

=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=

Por hoje é só, pessoal. Eu espero realmente que vocês tenham gostado e boa sorte!!!

Até a próxima resenha! Beijão da Andréa! 🙂

.

2 Respostas para “Resenha de BB Cream Capilar da Alfaparf –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oii,Tenho.uma enorme dúvia posso usar ele depois da massagem??Ou só do Shampoo?
    É URGENTE VOU LAVAR MEU CABELO DANDO MASSAGEM HOJE PRECISO DE AJUDA!

  2. Oi Andréa,
    Eu tb não conhecia esse produto e na verdade nem sou chegada a comprar produtos para cabelo, só shampoo e condicionador, pois meu cabelo é llsinho e não me dá trabalho algum…aliás não dava…até eu pedir no salão para mudar a cor do meu cabelo de castanho para borgonha e pronto! …Ele ficou com corte químico, um horror, tentei consertar com hidratação em salão, cortar as pontas, cauterização em salão (piorou mais ainda). Aí resolvi pesquisar meu problema e fui a caça de produtos e numa farmácia conheci esse produto ( só que em pote grande) da Alfaparf e AMEIIIII … devolveu a vida, recontruiu os fios, hidratou…foi tuuudo de bom e não precisei cortar curtinho, eu ia fazer isso 😦 .Então super recomendo também é fundamental a a dica que existe o pote grande. Como meu cabelo é comprido e estava muito destruído só com o pote maior mesmo. Beijos.💋

Deixe um comentário aqui