Post extra sobre UNHAS POSTIÇAS – imPRESS –   5 comments

Post extra sobre UNHAS POSTIÇAS - imPRESS -

Quem me segue nas redes sociais sabe que sou adepta das “Fake Nails”, ou Unhas Postiças. Mas não é sempre que eu uso, afinal, o ideal é deixar as unhas respirarem e, por isso mesmo, já dei dicas aqui de como cuidar das unhas, dando um descanso de pelo menos um dia pra elas respirarem sem esmaltes, nem adesivos. Veja aqui => https://andreastips.wordpress.com/2013/09/13/dica-para-que-ama-esmates-como-eu/

Só que tem sempre aqueles dias em que surge um convite inesperado para um jantar, um passeio com as amigas, ou até mesmo uma festinha de última hora e às vezes, justamente nessa hora, não estamos em dia com a manicure, não é mesmo??
Tem também os dias em que temos um evento em que queremos estar bem arrumadas, mas uma (ou mais) unhas estão quebradas. O que fazer??
É nessas ocasiões em que PRE-CI-SA-MOS ter pelo menos um kit de unhas à nossa disposição. Eu já usei muitas, de várias marcas, modelos e tamanhos, mas nenhuma.. nenhuma mesmo chega aos pés da imPRESS. Essas unhas autocolantes da Firts Kiss são perfeitas em TODOS os quesitos (na minha opinião).

Então vou enumerar suas qualidades:

1 – são lindas, têm um acabamento perfeito;
2 – não precisa usar cola (elas já vêm com uma cola gel sob uma película plástica;
3 – fácil e rápida de aplicar (basta escolher o tamanho, posicionando-a sobre a unha, remover a película e colocar rente à cutícula;
4 – tem vários tamanhos para se ajustar bem a todas as unhas (cada kit contém 12 pares);
5 – disponível em dois comprimentos (curto e médio, não sei se existe o longo) – eu uso as curtas (e acho que pra mim ficam bem compridinhas, viu?);
6 – têm um formato lindo, bem natural;
7 – promete durar até uma semana, (mas comigo dura até mais tempo);
8 – não é necessário tirar cutícula antes, pois a unha cobre as cutículas – por isso podemos colocar na hora de sair, não leva nem 10 minutos;
9 – o preço é super em conta (em média R$19,00 o kit) e vale muito a pena o investimento, porque às vezes uma manicure cobra mais do que isso. Já as unhas de porcelana são muito mais caras e precisam de manutenção no salão;
10 – fácil de remover, basta levantar as laterais e ir tirando devagar (se tiver cuidado, ela sai inteira e sem amassar, por isso dá pra usá-la novamente, tornando seu custo ainda mais em conta);
11 – como eu disse acima, se tomar cuidado, pode ser usada mais de uma vez. Porém é preciso usar uma cola apropriada para unhas postiças a partir do 2º uso;
12 – a cor fica perfeita o tempo todo, parecendo que acabou de ser feita, sempre com muito brilho;
13 – e, por fim, o mais importante de todos os itens: NÃO DANIFICA AS UNHAS!!!! É a única unha postiça que já usei e não estragou minhas unhas, pois a cola gel sai todinha e não agride como as colas próprias para unhas postiças.

No kit ainda vem uma mini-lixa para acertar as unhas antes de aplicar as “fake” e também um lencinho embebido numa loção que prepara as suas unhas para receber as imPRESS, retirando toda e qualquer partícula de poeira, restos de esmaltes ou qualquer sujeira que possa comprometer a perfeita colagem das unhas.

Ufa… é bastante coisa, né gente!? Precisa falar mais??… Por isso eu sou tão fã dessas Fake Nails. São um verdadeiro curinga e as unhas ficam lindas (durante e após o uso).

Eu já usei 3 cores diferentes: GLISTEN UP (magenta), TWEETHEART (vermelha), POISON (turquesa) e a próxima que usarei será a RATED R (vinho), que está à minha disposição para qualquer necessidade, na minha gavetinha de manicure.

Ah… já ia me esquecendo… as imPRESS também estão disponíveis em lindas estampas, como oncinha, florais, zebra, francesinha, etc… e podem usadas também nos pés. (Essas duas versões saem por mais ou menos R$25,00 cada kit).

Hoje fui na Artigo’s 180 (R. Ricardo Pinto, 180 – próximo ao Canal 6), onde cliquei o display contendo inúmeras cores, tamanhos e modelos. É só escolher o seu.

Gostaram do post de hoje? Comentem pra mim, ok?
Até a próxima, pessoal!
🙂

5 Respostas para “Post extra sobre UNHAS POSTIÇAS – imPRESS –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: Unhas autoadesivas BELLIZ | BloGhetti

  2. Descobri recentemente e já viciei nessas unhas rsrsrrs. Beijos

  3. Mais uma DICA: se por acaso alguma coisa arranhar as unhas imPRESS, basta passar uma camada de Top Coat (Extra-Brilho) por cima.
    Ela volta a ficar lisinha e brilhosa, como um esmalte recém-aplicado. 😉

  4. Pingback: LIXA POLIVALENTE – Bloco Modelador – | BloGhetti

Deixe um comentário aqui