Batom Quem Disse, Berenice? –   2 comments

Batom Quem Disse, Berenice? -

Oi meninas!!!

Hoje é o Dia do Beijo :-* e eu não poderia deixar de postar aqui a resenha do Batom que ganhei ontem da loja QUEM DISSE, BERENICE? ❤

É uma loja linda com excelentes produtos para maquiagem e afins. Eu já comprei alguns produtinhos lá e até já fiz resenha aqui no BloGhetti. Um PRIMER/ILUMINADOR, um LÁPIS PARA SOBRANCELHAS e um LÁPIS DE OLHOS (veja no link abaixo):
https://andreastips.wordpress.com/2013/10/15/produtinhos-novos-nao-pedem-resenha-no-blog-quem-disse-berenice/

Também comprei uma sombra linda, bem básica (ainda não fiz resenha dela pra vocês, mas posso garantir que é linda e de muito boa qualidade). É um marrom opaco, ideal para esfumar o côncavo. A cor é o MARRONDITO, nr. 803.

Agora preciso falar do meu brinde de ontem.
A Quem Disse, Berenice? ❤ fez uma promoção incrível essa semana para homenagear o DIA DO BEIJO – que como eu já disse, é HOJE, 13 de Abril. Ela abriu inscrições via Facebook para suas clientes, propondo uma troca mais do que boa:

"Troque seu batom velho, de qualquer marca, por um novinho da Quem Disse!"

Eu mais-do-que-depressa fiz a minha inscrição e consegui o anti-penúltimo cupom da única loja de minha cidade. Ufaa… Quando tentei inscrever as minhas filhas, já não havia mais cupons disponíveis. Mas pelo menos o meu eu garanti. Bastava imprimir o cupom e ir até a loja escolhida no dia 12/04, levando nosso batom velhinho, usado e trocar por um novinho, lindo.

A minha cor escolhida foi o VINHETE, nr. 606, que aparece nas fotos acima, sem nenhum tipo de efeito ou filtro. (até combinou com a cor do esmalte que estou usando essa semana – uma camada do GALERIA ESTILO e outra do AME MUITO prismático, ambos da Impala).

Os batons doados à loja (velhinhos) serão encaminhados para uma empresa gerenciadora de resíduos, parceira do Grupo Boticário. Lá os produtos vão ser co-processados e vão servir de combustível para fornos de cimenteira. Legal, né?

Agora vamos à resenha do BATOM VINHETE:
Minha opinião:

* embalagem: muito bonita, preta, brilhosa, com os coraçõezinhos da "Berê"
* textura: macio, muito cremoso, ótimo!
* aplicação: basta uma única camada e já fica bonito nos lábios
* preço: esse foi brinde promocional, mas o batom custa R$23,90 nas lojas
* cheiro: bem gostosinho, parece até cheirinho de chocolate.

Eu estou ansiosa pela próxima promoção da Quem Disse, Berenice?! e você???

Gostaram do post? Comentem pra mim.
Beijinhos e até a próxima resenha.
🙂

2 Respostas para “Batom Quem Disse, Berenice? –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Adorei a sua escolha Andréa!
    Eu fiz o cadastro, mas entrei em contato com a loja, deu erro no meu cadastro e acabei ficando sem cupom! =/
    Uma pena!
    Mas adoro os produtos da QDB? Sou mega fã e estou doida por um chamado Uvita..lindo de viver!
    Parabéns pela aquisição e pelo post!
    Um beijão 🙂

Deixe um comentário aqui