RECEITA LIGHT – SALADA TROPICAL –   2 comments

RECEITA LIGHT - SALADA TROPICAL -

Gente, td bem?
Continuam saudáveis? rsrsrsrs…. Hoje vim trazer uma receitinha que a minha irmã me passou há um tempo atrás, de uma saladinha muito saborosa.

É a SALADA TROPICAL. Eu fiz umas adaptações para ela ficar mais light.

Anotem os INGREDIENTES:

uvas verdes sem semente, cortadas ao meio
tomatinhos-cereja ou grape, cortados ao meio
peito de frango cozido e desfiado
o caldo do cozimento do frango
peito de peru em cubinhos ou tirinhas
muzzarela de búfala em cubinhos
cheiro verde picadinho
milho verde
iogurte natural ou coalhada seca (já passei a receita aqui no blog)
alface (folhas inteiras para decorar)
temperos a gosto

Faça uma cama no fundo de uma tigela com as folhas de alface.
Misture os demais ingredientes e tempere com sal, azeite e vinagre a gosto, colocando a coalhada aos poucos, até dar o ponto desejado.

OBS: para SALADA a coalhada é somente para dar textura, então basta 1 colher (sopa), senão a salada vira uma maionese.

Então, gostaram da receitinha? Quem aí vai fazer?
Deixem seus comentários. Beijinhossss 🙂

2 Respostas para “RECEITA LIGHT – SALADA TROPICAL –

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: VIDA SAUDÁVEL – Parte III – TROCAS INTELIGENTES – | BloGhetti

  2. Essa salada da foto é a da minha irmã (feita com creme de leite e maionese). A minha é feita somente com coalhada, para ficar mais leve e saudável.
    Beijinhosssss

Deixe um comentário aqui